Autor |
Mensagem |
leobandakelvin Veterano |
# ago/12
Eu comprei uma PSR 433 da Yamaha e tirei a música "Madagascar" do guns, mais não consigo achar o timbre certo da intro da música, alguém sabe qual timbre o Dizzy Reed usa ou algo próximo dela. Me soa como um órgão, mais nenhum timbre de órgão do teclado chega perto. Se puderem me ajudar muito obrigado.
Video da música:
http://www.youtube.com/watch?v=K3wZFYfqMAE
|
PeterBull Veterano |
# ago/12
· votar
leobandakelvin
Orgão nunca será...rs
E um som orquestral de metais então tenta em BRASS, algo como OrchBrass... mas na real vai em strings e tental algo como section strings vc vai ter um resultado um pouco melhor de se ouvir pq os sons orquestrais de Metais desses teclados iniciante são triste..rsrs
Abraço Brother...
|
# ago/12
· votar
Obrigado. É q sou leigo, eu imaginava um orgão, vou ver aqui o resultado. "...desses teclados iniciantes" pensei q o 433 fosse bom, falando desse jeito até parece que ta querendo esculachar o instrumento.
|
# ago/12
· votar
Foi isso mesmo q vc disse, ficou com o section string. chegou bem perto. obrigado ai.
|
# ago/12
· votar
se alguém souber de mais alguma coisa pode falar.
|
# ago/12
· votar
Alguém sabe se tem algum equalizador no PSR 433 pra tentar regular e chegar mais perto do timbre???
|
PeterBull Veterano |
# ago/12
· votar
leobandakelvin
Amigo de maneira nenhuma quis esculachar seu equipamento, desculpe se pareceu isso...
A linha PSR E é uma linha de equipamentos de entrada, embora o seu modelo seja o "Top" da linha E...
Mas isso não quer dizer q vc não pode ter bons resultados com ele...
Mas não deixa de ser um equipamento iniciante.
Abraço
|