Teclado Korg Triton Pro 76 ou Yamaha EX5!

    Autor Mensagem
    tcarvalho
    Veterano
    # ago/12


    Galera! Estou querendo parar com um unico teclado, só que a tecnologia evolui muito e quero sempre o melhor!!! rsrsrsrsrsrs!!!! Depois de ter vendido meu Yamaha ES6, fiquei na Saudade, e para compensar, voltei um pouco a anos atrás e peguei um Korg Triton Pro 76 com a Placa Moss. Só que agora tem um cara me oferecendo um Yamaha EX 5 me dizendo que ele é do mesmo nivel do ES6 e com três placas de expansão. Sei que ando meio indeciso e consegui mais uma duvida cruel, me ajudem ai galera!!!! Obrigado!!!

    tcarvalho
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Alguem pode me Ajudar???

    João Martins
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Cara, depende do que for usar... EU ficaria com o Korg, pro som que faço se daria bem melhor.

    R Santiago
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    tcarvalho

    São duas máquinas. Acho que o Triton é mais avançado em termos de samplers. A vai a questão do gosto. Eu ficaria com o Korg Triton

    R Santiago
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    tcarvalho

    São duas máquinas. Acho que o Triton é mais avançado em termos de samplers. A vai a questão do gosto. Eu ficaria com o Korg Triton

    R Santiago
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    tcarvalho

    São duas máquinas. Acho que o Triton é mais avançado em termos de samplers. A vai a questão do gosto. Eu ficaria com o Korg Triton

    Richmiranda
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Vai de Triton, tem ótimos timbres, boa sessão de sampler, apesar de pouca memória de expansão, tem excelentes arpegiadores, mais RPPR (real pattern play and record) que acho bem interessante, principalmente na hora de gravar no sequenciador, dentre outras vantagens.

    dgsoul
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Cara, por mais que seja tentador, o EX5 não é tãããããoooo próximo assim do ES, tem bom peso no som, mas a distância entre ele e o ES é um pouco considerável. Eu continuaria com o Triton sim.

    bravo57
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    pela época que o cara peguntou sobre a troca, provavelmente ele já se decidiu a meses...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado Korg Triton Pro 76 ou Yamaha EX5!