Autor |
Mensagem |
OverZakk Veterano |
# jul/12
Bom gente quero que deem opiniões sobre este VST, acabei de adquirir e ainda não tive oportunidade de testar, então quem tem diga ai se gosta, ou se não, e o porque, e o que da para fazer com ele, não achei nenhum vídeo ou tópico que desse uma ajuda. Abraços
|
OverZakk Veterano |
# jul/12
· votar
NInguem?
|
Casper Veterano
|
# jul/12
· votar
Caro OverZakk:
Comprou sem testar? Sem saber o que dá para fazer com ele?
Nem no site do fabricante entrou? http://www.spectrasonics.net/products/legacy/atmosphere.php
Acho que a melhor pessoa para dar a opinião é você mesmo, faz um review e mostre-o para nós.
|
Edson Caetano Veterano
|
# jul/12
· votar
O que fez fechar no omni e nao no komplete ?? Parecia que tinha se decidido...
Mas testa aí, foi tu que colocou 500 obamas aí hehe... Se tiver tablet tem o omni tr que controla o soft remotamente... Bacana
|
-Dan Veterano
|
# jul/12
· votar
Curto bastante o Omnisphere e o Trilian. Qual o foco desse atmosphere?
|
OverZakk Veterano |
# jul/12
· votar
Edson Caetano Na verdade o komplete ainda vai chegar, comprei os 2 o Atmosphere e mais barato que o Omnisphere, o Atmosphere já em casa só que ainda não tive oportunidade de fussar, vou fazer isso amanha. -Dan E quase a mesma coisa do Omnisphere so que uns 30 gb a menos.
|
OverZakk Veterano |
# jul/12
· votar
Assim como Omnisphere o Atmosphere e um Synth powerfull, como toco Prog Metal, preciso de efeitos novos, e estranhos que e característico da banda, dai queria saber de quem já tem o que acha dele.
|
Adler3x3 Veterano |
# nov/12
· votar
O Spectrasonics (acho que é assim que se escreve)
Pelo vídeos e músicas que escutei produzidas pelo software me pareceu muito bom. Principalmente nos Pads e tem uma biblioteca muito grande, e só quem usa de verdade é que pode melhor avaliar.
Tanto o Komplete (mas completo de verdade) quanto este Spectrasonics fazem parte dos meus planos de futuras aquisições. O Kontakt já sei mais ou menor como funciona, já no Spec não sei nada.
|
OverZakk Veterano |
# nov/12
· votar
Adler3x3
Caraca engoli um "T" hehe.
Então o Atmosphere é do cacete, muito bom, fiz um Lead nele que eu nunca pensei em fazer na vida, os Pads nem se fala, também tem um grande ponto que é os ambientes, cara tem uns Presets, que tem tipo sussurros, com uma coisa bem legal no fundo, nos e uma gamma de opções para desvendar eu tenho ele a 5 meses e ainda não mexi nele todo.
|