Tomaso Albinoni

    Autor Mensagem
    Tripa Seca
    Veterano
    # jan/04


    Alguem ai curte???

    ScaTMaN
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Não conheco, o que ele toca?

    Tripa Seca
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eh erudito..

    O pianista
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tripa Seca
    Tem alguma coisa interessante de Albinoni, aquele famoso Adágio e alguns concertos mas em geral prefiro muito mais Bach, Vivaldi ou Händel. Apenas como título de comparação, comparar Albinoni com Bach ou Händel é comparar Bruckner com Brahms ou Mahler, hehe.

    Mobius
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    alguem sabe como arranjar esse a dagio pra piano(partitura) ? obrigado

    Rick Pac
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Jonas , eu tenho o Adágio em Sol menor de Albinoni para o piano. Mande-me email para enviá-la.

    Mobius
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    opa , meu e-mail é: jonasmagal@yahoo.com.br , Obrigado Rick Pac . Faz um tempo que procuro essa partitura . so uma coriosidade , como sabe o meu nome ? hehe ^^ vlw amigo.

    Mobius
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    sobre a curiosidade naum precisa responder achu que fui precipitado em perguntar , hehe .

    Bob Wilson
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    o Adagio em Sol menor do Albinoni é uma das mais belas músicas que tive o prazer de aprender. Tem uma melodia que vai do melancólico ao tenso, muito bem elaborada. Pena que o Malmsteen destruiu ela :(

    leandro rodrigues
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Tripa Seca

    Falando em Adágio, tente pegar a partitura desse Adágio: Adágio For Strings, de Samuel Barber. É tema do filme Platoon

    Depois você me fale

    Rick Pac
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Rick Pac
    · votar


    Mobius
    so uma curiosidade , como sabe o meu nome ?
    Sou médium-vidente profissional, e nas horas vagas, como hobby, sou músico, arranjador e produtor.
    Já recebeu as partituras ? Me dê um retorno.

    leandro rodrigues
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Mobius

    Tbém sou vidente. Seu nome é Jonas e tem 27 anos, mora em Fortaleza CE.

    Toca teclado por Hobby

    Abraços

    Vidente

    Mobius
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    uhahuahuahuahuahuahuauh caramba, vcs sao maes - dina mesmo hein?! Fui precipitado ao perguntar sobre isso depois que me dei conta que era so clicar sobre o nick (que mancada hehehe) . Obrigado aew Rick Pac( vulgo Ricardo, hehehe) pelas partituras inclusive os pra orgao solo, gostei muito ja estou terminando de pegar as do piano. Muito linda essa musica.
    realmente o malmsteen tentou toca-la mas mesmo assim a musica conseguiu sobreviver as tentativas assassinas dele heheheh. mais uma vez obrigadao aew ricardo pelo favor! uma abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original