Autor |
Mensagem |
Tripa Seca Veterano |
# jan/04
Alguem ai curte???
|
ScaTMaN Veterano |
# jan/04
· votar
Não conheco, o que ele toca?
|
Tripa Seca Veterano |
# jan/04
· votar
eh erudito..
|
O pianista Veterano |
# jan/04
· votar
Tripa Seca
Tem alguma coisa interessante de Albinoni, aquele famoso Adágio e alguns concertos mas em geral prefiro muito mais Bach, Vivaldi ou Händel. Apenas como título de comparação, comparar Albinoni com Bach ou Händel é comparar Bruckner com Brahms ou Mahler, hehe.
|
Mobius Veterano |
# abr/07
· votar
alguem sabe como arranjar esse a dagio pra piano(partitura) ? obrigado
|
Rick Pac Veterano |
# abr/07
· votar
Jonas , eu tenho o Adágio em Sol menor de Albinoni para o piano. Mande-me email para enviá-la.
|
Mobius Veterano |
# abr/07
· votar
opa , meu e-mail é: jonasmagal@yahoo.com.br , Obrigado Rick Pac . Faz um tempo que procuro essa partitura . so uma coriosidade , como sabe o meu nome ? hehe ^^ vlw amigo.
|
Mobius Veterano |
# abr/07
· votar
sobre a curiosidade naum precisa responder achu que fui precipitado em perguntar , hehe .
|
Bob Wilson Veterano |
# abr/07
· votar
o Adagio em Sol menor do Albinoni é uma das mais belas músicas que tive o prazer de aprender. Tem uma melodia que vai do melancólico ao tenso, muito bem elaborada. Pena que o Malmsteen destruiu ela :(
|
leandro rodrigues Veterano |
# abr/07
· votar
Tripa Seca
Falando em Adágio, tente pegar a partitura desse Adágio: Adágio For Strings, de Samuel Barber. É tema do filme Platoon
Depois você me fale
|
Rick Pac Veterano |
# abr/07 · Editado por: Rick Pac
· votar
Mobius
so uma curiosidade , como sabe o meu nome ?
Sou médium-vidente profissional, e nas horas vagas, como hobby, sou músico, arranjador e produtor.
Já recebeu as partituras ? Me dê um retorno.
|
leandro rodrigues Veterano |
# abr/07
· votar
Mobius
Tbém sou vidente. Seu nome é Jonas e tem 27 anos, mora em Fortaleza CE.
Toca teclado por Hobby
Abraços
Vidente
|
Mobius Veterano |
# abr/07
· votar
uhahuahuahuahuahuahuauh caramba, vcs sao maes - dina mesmo hein?! Fui precipitado ao perguntar sobre isso depois que me dei conta que era so clicar sobre o nick (que mancada hehehe) . Obrigado aew Rick Pac( vulgo Ricardo, hehehe) pelas partituras inclusive os pra orgao solo, gostei muito ja estou terminando de pegar as do piano. Muito linda essa musica.
realmente o malmsteen tentou toca-la mas mesmo assim a musica conseguiu sobreviver as tentativas assassinas dele heheheh. mais uma vez obrigadao aew ricardo pelo favor! uma abraço
|