COntrolador e vst

    Autor Mensagem
    AMPM
    Veterano
    # jun/12


    Galera desde já agradeço as postagens de todos.
    Bom sou novo aqui mas a dúvida em questão é a seguinte:
    Eu quero tocar com 2 teclados mas no momento só tenho um e estou pensando em comprar um controlador e tocar com vst já que ele é mais em contas que um sinteizador comum e ultiliza-lo em algumas músicas tipo os orgãos do b4 II e cordas.Queria saber então o que vcs achão e se é viável essa minha idéia. Abs Galera!

    Edson Caetano
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    AMPM
    Sim suya idéia é viavel... mas tocar com computador e controlador não é sinonimo de ser mais barato... os realmente bons instrumentos virtuais e demais softwares, custam MUITO dinheiro, tanto quanto seus similares teclados e instrumentos reais

    Como Já tem um teclado, recomendo começar a explorar este mundo com ele mesmo, compra um cabo midi usb, instala os programas, e manda ver.. rapidamente vai ter uma opinião formada sobre tudo isso

    Mas indispensável, leia o fórum, tem muita coisa boa, muita coisa que vai te ajudar muito e que vai criar dúvidas concretas

    Boa sorte

    Tears Of Fire
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    quais são os seus teclados?

    AMPM
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Eu tenho um mm6 e queria comprar um m-audio oxygen 61 v3. A intenção é
    deixar o mm6 pra várias mudanças e usar o controlador nos timbres mais balas tipo b4II.



    Muito obrigado!!

    Tears Of Fire
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    uhmm...
    é esse seu mm6 estara com os dias contados...kkk

    Tiago Correia
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Tiago Correia
    · votar


    [i]Como Já tem um teclado, recomendo começar a explorar este mundo com ele mesmo, compra um cabo midi usb, instala os programas, e manda ver.. rapidamente vai ter uma opinião formada sobre tudo isso [/i]

    Falou tudo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a COntrolador e vst