Autor |
Mensagem |
AMPM Veterano |
# jun/12
Galera desde já agradeço as postagens de todos. Bom sou novo aqui mas a dúvida em questão é a seguinte: Eu quero tocar com 2 teclados mas no momento só tenho um e estou pensando em comprar um controlador e tocar com vst já que ele é mais em contas que um sinteizador comum e ultiliza-lo em algumas músicas tipo os orgãos do b4 II e cordas.Queria saber então o que vcs achão e se é viável essa minha idéia. Abs Galera!
|
Edson Caetano Veterano
|
# jun/12
· votar
AMPM Sim suya idéia é viavel... mas tocar com computador e controlador não é sinonimo de ser mais barato... os realmente bons instrumentos virtuais e demais softwares, custam MUITO dinheiro, tanto quanto seus similares teclados e instrumentos reais
Como Já tem um teclado, recomendo começar a explorar este mundo com ele mesmo, compra um cabo midi usb, instala os programas, e manda ver.. rapidamente vai ter uma opinião formada sobre tudo isso
Mas indispensável, leia o fórum, tem muita coisa boa, muita coisa que vai te ajudar muito e que vai criar dúvidas concretas
Boa sorte
|
Tears Of Fire Veterano |
# jun/12
· votar
quais são os seus teclados?
|
AMPM Veterano |
# jun/12
· votar
Eu tenho um mm6 e queria comprar um m-audio oxygen 61 v3. A intenção é deixar o mm6 pra várias mudanças e usar o controlador nos timbres mais balas tipo b4II.
Muito obrigado!!
|
Tears Of Fire Veterano |
# jun/12
· votar
uhmm... é esse seu mm6 estara com os dias contados...kkk
|
Tiago Correia Veterano |
# jun/12 · Editado por: Tiago Correia
· votar
[i]Como Já tem um teclado, recomendo começar a explorar este mundo com ele mesmo, compra um cabo midi usb, instala os programas, e manda ver.. rapidamente vai ter uma opinião formada sobre tudo isso [/i]
Falou tudo!
|