Yamaha Npv 60 ou Dgx 230 qual o melhor. Alguém ja diferenciou?

    Autor Mensagem
    Oskrsom
    Veterano
    # jun/12


    Olá pessoal! Acho q nunca postei aqui. Uso muito a busca. Mas, vamos lá, vou ser breve na duvida. Estou pesquisando uns teclados pianos arranjadores c/76 teclas e queria saber se alguém de vcs ja observaram a diferença entre esses dois da Yamaha. NPV 60 ou DGX 230 são iguais nas funções mesmo, como já vi uns comentários aqui ou a diferença é só desing. Tem o NP30, q tem uma sonoridade melhor um pouco, porém de ritmos não sei ainda. E não sei se ta dentro do orçamento.
    Bom meu orçamento vai até 1500 ou ate 1600max.
    Ha sim, e pra tocar mais em casa, ensaios c/ banda e famílias +ou- isso!
    Agradeço qualquer comentário. Desde já. Obrigado!

    manasses.ss
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Eu nunca toquei em nenhum dos 2 mas minha opinião , com base em pesquisa e em alguns demos que ví no youtube, o NPV tem timbres mais bonitos e embora também não tenha teclas pesadas, também possui mais 2 bancos de memória e é um teclado mais recente.

    Oskrsom
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Oskrsom
    · votar


    Valeu. Vou ficar de olho no Npv60, mas não sei se é confiável a loja virtual. Agora alguém já comprou ou conhece é na "Gang music"?

    Tiago Correia
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    [i] Agora alguém já comprou ou conhece é na "Gang music"?[/i]

    É sim. Pode comprar tranquilamente. Só certifique qual é a condição de troca ou cancelamento de compra no caso do produto vir com defeito e como o valor estorna para você caso opte por cancelar. Isso é importante.

    Oskrsom
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Olá Colegas.
    Estou muito feliz já consegui a minha benção np-v80, nem foi pela Gang music, e nem outra loja online, pesquisei a fundo o site e pesquisei que compras feitas por lá, a maioria dos clientes reclamam do atraso que passam mais de 30 dias, ha casos de quase 90 dias de atraso de mercadoria, e graças a Deus deu tudo certo obtive um excelente preço relação custo/benefício. e aqui na minha cidade Belém.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha Npv 60 ou Dgx 230 qual o melhor. Alguém ja diferenciou?