Autor |
Mensagem |
Jonatas Edward Veterano |
# jun/12
Como acho que quase todos sabem, a linha PSR registra a partitura no display enquanto você toca, se você grava algo no teclado, a partitura é mostrada de acordo com a gravação, isso me faz crer que o que está gravado é apenas um arquivo MIDI que é reproduzido no sample escolhido para a gravação, então queria saber se teria como transferir este arquivo MIDI para o computador, além da gravação claro.
|
WillAkumA Veterano |
# jun/12
· votar
Jonatas Edward Cara, nao sei. =)
mas, poruqe nao liga o teclado no pc e usa o encore ou outro programa p/ a partitura?
|
# jun/12
· votar
WillAkumA Porque seria um improviso, eu queria poder ver ele por outros angulos. Esse Encore registra sua partitura enquanto você toca não é?
|
WillAkumA Veterano |
# jun/12
· votar
Jonatas Edward sim xD, é oque eu faço com o meu, mas o meu nao registra a partitura nele mesmo. ai fica por voce: se quiser fazer isso até chegar alguem mais experiente aqui =p se adaptar assim pq funcionaria em quase todos os teclados ou tentar ir quebrando a cabeça ai xD sua decisão =p
qualquer coisa tamos awe xD
|
J.Dionatan Veterano |
# jun/12
· votar
seu psr nao registra partitura, ele apenas mostra as notas tocadas em forma de pauta. O correto eh o que a galera ai falou, usa o encore para registrar se improviso ou o cakewalk sonar. Ja da para ampliar seus horizontes com sequencer midis.
|
# jun/12
· votar
J.Dionatan Então se eu reproduzir a gravação com o Encore ele ainda vai registrar os MIDI's?
|
LucMcLeite Veterano |
# jun/12
· votar
Vai registrar sim se você usar o Encore, eu ja fiz isso! Mas é bom tomar cuidado com o tempo, porque se sair um pouquinho só do tempo, não vai dar muito certo, vai ficar tudo fora de ordem..... tem que tomar cuidado principalmente no começo, depois fica mais fácil!!!
|