Hu hoo! Livrei do Abacaxi! PSR 2100

    Autor Mensagem
    Tiago Correia
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Tiago Correia


    Galera, estou feliz hoje!

    Há 2 meses tenho anunciado a venda do meu PSR 2100. Praticamente zerado. A início pedia R$ 2.500,00. Achava um preço justo, mas quando me coloquei no lugar de um comprador eu pensei: "Eu pagaria no máximo R$ 1.500,00.

    Pois é anunciei por R$ 2.000,00 e CONSEGUI! Fechei Negócio. Não pude deixar de compartilhar minha alegria com vocês. Bom só falta dar início as transações.

    Pergunta: Acham que foi por um bom preço CompradorXVendedor?

    Agora só faltam 2 abacaxis: roland d5 e casio 511. Mas o mais difícil já foi. Ufa!

    Detalhe: O cara é louco, vai fazer depósito direto.

    J.Dionatan
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Tiago Correia
    Parabéns pela venda, acho que 2000 é um preço justo para o momento sim. Nenhum dos dois está perdendo não. Eu vendi este ano um PSR 510 por 450 reais e um Juno G por 2500. Fiquei bem satisfeito com as vendas, e os compradores também e isto para mim é muito importante. Não sou comerciante de teclados, sou consumidor e ponto. Por isto atendi bem todos os que vieram testar, ou perguntaram sobre os equipos. O casio deve vender rápidão. E o D50 é um teclado com história.

    silvG8
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Tiago Correia
    Parabéns pela venda! Já tive um teclado assim, e só foi embora quando apelei no preço e para lojas. Foi o Fantom-G8 - grande, pesado e caro! Foi bem difícil de vender... tentei durante quatro meses e depois decidi trocar bem barato (talvez conseguisse uns 1000 a mais, mas pensei no lucro que o logista precisava de ter em cima dele) e pegar o V-Synth GT. Hoje em dia sou feliz! :)

    J.Dionatan
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    silvG8
    Fiz duas trocas em loja em que perdi bastante, acho que perdi mais que você proporcionalmente.

    Queria muito um Juno D, na época custava 2.450 reais. Passei um E-09 em ótimo estado por apenas 800 reais.
    Um ano depois comprei uma bomba, o DGX 220. Comprei em ótimo estado por 1300, e passei por apenas 600. Tive que inteirar ainda 150 reais para pegar uma caixa CM-30!!!

    Mas prejuízos acima apenas por passar em loja, o segredo é não ter pressa. Vendas para comprador direto são muito mais vantajosas quando se pode esperar. Agora se quer logo outro modelo tem que arcar com o preju.

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Praticamente zerado. A início pedia R$ 2.500,00.
    o praticamente zerado neste tipo de teclado não funciona pra chegar no preço final, nos synths anos 80 acho até justifica

    Achava um preço justo, mas quando me coloquei no lugar de um comprador eu pensei: "Eu pagaria no máximo R$ 1.500,00.
    tem que ver isso mesmo

    por exemplo o que eu compraria por 2.500,00 da linha atual?
    ou também se um cara consegue juntar 2.500 pra comprar um teclado ele consegue facil juntar ai mais uns 500,00 ou 1.000 e pegar o que?

    dentro destas perguntas se analisa se o teclado a venda ainda supera esses outros

    por exe entrei em um site e tem DGX 640 por 3.099 BK5 por 3.050, PSR 650 por 2599

    ----------------------------------------------------------

    Agora só faltam 2 abacaxis: roland d5 e casio 511. Mas o mais difícil já foi. Ufa!

    o casio 511 você faz uma boa ação e vende por 100,00 pra quem tá seco pra aprender mas não tem grana
    o D5 pode ser um abacaxi para alguns e interessante para outros eu já acho interessante dar uma turbinada e no banco "i" encher de pads, efx e coisas do tipo, mesmo que pegos da internet

    de preços por ai eu vi o D50 sempre na casa dos 1.000 / 1.100 depende do estado, D20 pessoal vende na média por 700,00
    D10 é um que nunca vi a venda e D5 você é o único que vi falando até hoje
    o preço já cairia mais um pouco, venderia por falta de espaço ou coisas assim
    o D20 meu certa vez eu queria vender pra pegar um novo, mas foi um teclado que quando comprei foram "US$ 2.100,00" e nem existia "Reais" (cruzado, crezeiro, cruzado novo..?) mas convertendo na moeda de hoje um teclado que eu teria pago 4.000 passar pra frente na época por 1.000 resolvi deixar em casa de quebra galho

    Edson Caetano
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Queimar em loja é fogo, na pressa meu Di entrou por 1200 apenas, teclados mais antigos nem vale a pena, só para particular e se o abacaxi ainda estiver docinho

    Tiago Correia
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Ow galera valeu os coments. Ainda não consegui fechar a transação, mas se não der certo nessa já tem outros interessados. Vamos ver como rola.

    fernando tecladista

    acho interessante dar uma turbinada e no banco "i" encher de pads, efx e coisas do tipo, mesmo que pegos da internet

    E é exatamente isso que vou ter que aprender cedo ou tarde.

    Edson Caetano

    Queimar em loja é fogo, na pressa meu Di entrou por 1200 apenas, teclados mais antigos nem vale a pena, só para particular e se o abacaxi ainda estiver docinho

    ...rsrs Boa!

    KORG TR
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Tiago Correia
    Ué.. o abacaxi já não tinha ido embora?

    J.Dionatan
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Acho que o "comprador" andou lendo o fórum antes de fechar o negócio...

    KORG TR
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    J.Dionatan

    hauhauhahu... só pode.

    Tiago Correia
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Bom só falta dar início as transações.

    tinha dito

    kokada
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    O abacaxi voltou!

    fulaneto
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Acho que atirou no proprio pé, 99 % dos Usuários do ML acessam este forum.

    Tiago Correia
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    O abacaxi voltou!

    nem foi!

    Acho que atirou no proprio pé, 99 % dos Usuários do ML acessam este forum.

    quem disse que está no ml

    fulaneto
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Ainda bem, mas foi só uma brincadeira. abraço.

    KORG TR
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Nem precisa estar no ML....

    Se o cidadão for pesquisar sobre o teclado cai direto aqui... coloca "PSR 2100" no google...

    Mas estamos só supondo, talvez nem tenha sido o caso... Mas que é engraçado é... rs

    Se der muda o título do tópico... "Tentando se livrar do abacaxi..."

    Tiago Correia
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Não há necessidade de mudar o titulo.

    Seria muito desonesto de minha parte oferecer algo podre e contar vantagens sobre isso no forum.

    O simples caso é que não utilizo nem 10% dos recursos que este disponibiliza.

    Tá ae o abacaxi algo que você comprou e se deu mal. Mas, o que para mim é um abacaxi para outros é a "máquina do forró" como já vi outros anunciarem.

    J.Dionatan
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Tiago Correia
    Eu vendi um PSR 510 para um cara que tinha um "sonho" em ter este teclado há mais de 15 anos. Para ele o teclado é tão importante quanto foi para mim "conquistar" um Motif.
    Respeito muito isto, e fiquei muito feliz em ter ajudado ele a realizar seu sonho, com certeza tem muita gente louca para ter um PSR 2100. Fica tranquilo que na hora certa aparece o cliente certo.

    Tiago Correia
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Ow gente foi mal ontem peguei um pouco de ar! Mas hoje já to é rindo dos coments.

    "Tá mais calminho agora?! "

    "agora tô"

    J.Dionatan

    Valeu a força brow.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Mas, o que para mim é um abacaxi para outros é a "máquina do forró"
    isso é
    acho que foi assim quando comprei o DX-7 tempos atras, quem vendeu se viu livre de um teclado antigo eu acho que comprei uma reliquia

    o unico problema é que os tópicos do cifraclub aparecem geralmente já na primeira pagina de busca do google, nessa quem comprou já deve estar procurando algum site com ritmos, dicas sobre seu futuro teclado e encontra o termo "abacaxi"

    O simples caso é que não utilizo nem 10% dos recursos que este disponibiliza

    na verdade o correto é a ideia da reversal russa
    o psr 2100 se livrou do abacaxi de você

    Edson Caetano
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    fernando tecladista
    Vai ser até engraçado, quer ver só que a gente vai começar a ler o coment de novatos dizendo "não compre este teclad é um abacaxi, já li muita gente dizendo isso", a net é cheia de papagaios hehe nunca viram, nunca ouviram, mal leu um coment simples ou um review completo e pobre e acham que é a verdade absoluta hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hu hoo! Livrei do Abacaxi! PSR 2100