Novo equipamento - Módulo de Piano Ketron Klavi Pro

    Autor Mensagem
    Eraques Neto
    Veterano
    # mai/12


    Pessoal, estou indo daqui a pouco buscar a minha mais nova aquisição, um Ketron Klavi Pro, módulo de piano da Ketron. Os timbres pelas demos são maravilhosos. Vou comprar sem testar.. Deus ajude que valha a pena!!!



    Mauro Candido
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Pra vc que tocava com um módulo de piano da GEM, não sei se vai passar. Pra mim não passou.

    kazu keyboard
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Eraques Neto
    valor?

    Rick Pac
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    R$ 400

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    onde você achou isso pra vender?

    Rick Pac
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Rick Pac
    · votar


    www.bomnegocio.com.br

    adao chagas
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Há mais demos aqui:

    http://www.ketron.it/index.php?option=com_content&view=article&id=269& Itemid=137&lang=eng

    Rick Pac
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Eu fiquei até com pulga atrás da orelha com este módulo. Será que não está bichado? R$ 400 é para desconfiar de tão barato que está...
    Eu já o conhecia de vídeos quando foi lançado e adorei os pianos - bem realísticos. MAs nada como tocá-lo para melhor avaliar.
    Vi outro sendo vendido no final do ano passado no quebarato.com.br que o cara estava pedindo R$ 800 e com marcas de uso.
    Bem ,Eraques, se você comprou por este preço e ele estiver pelo menos funcionando você se deu bem. Dê um feedback para a gente se ele está legal e se os sons são bons mesmo.

    Eraques Neto
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Eraques Neto
    · votar


    Rick Pac

    Rapaz, o módulo tem timbres muito bons. Pianos acústicos com ressonância simpática e elétricos bem vintages... Agora.. Ele só tem o liga e desliga e o volume. O resto deve ser controlado pelo controlador. Hoje de manhã testei bastante, mas o fato é que sei que não vou me adaptar. O piano digital que uso na igreja é cheio de frescura. Tomei uma surra para habilitar algumas coisas. Fiquei nervoso e tudo... O camarada que me vendeu o módulo adquiriu um módulo GEM RP-X que eu tinha e é louco por timbres de piano. Ele também utiliza uns softwares de piano. Como o GEM RP-X e o software que ele utiliza, tem os timbres gerados por modelagem física, ele não se adaptou aos timbres do módulo. Como eu te disse no Orkut, pagou mais de R$ 1.400,00 reais pelo módulo e me vendeu por R$ 400,00!!! Foi bastante sorte ter comprado, isso é fato. Agora, o mais provável é que eu o coloque a venda pelos motivos explicados acima, mas com certeza vou colocar um preço compatível ao mercado...

    Rick Pac
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Eraques Neto
    Então se deu bem .
    Deve ser ótimo para quem tem teclado com som deficiente ou plástico de piano tipo alguns da Korg e Roland. Você vai pedir quanto nele? 800?

    Eraques Neto
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Vou pedir R$ 1.000,00 por ter que pagar a comissão de venda, mas podendo conversar...

    Eraques Neto
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Pessoal, fiz uma demo. Por favor, não reparem na qualidade do áudio e na execução, pois estão muito ruins...

    Demo Ketron Klavi Pro

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo equipamento - Módulo de Piano Ketron Klavi Pro