Autor |
Mensagem |
daflauta Veterano |
# jan/12
Bom galera do cifras clube, estou muito interessado em saber se alguém usa algum vst que abre arquivos no formato( Sf2) eu tenho o Kurzweil Sp76 q ta no formato sf2, quem quiser o som me passa o vst valew!
|
tecladoprofusao Veterano |
# jan/12
· votar
Enigma? Eita povo desesperado... XD
http://www.vst4free.com/index.php?plug-ins=SF2/Wav Dá uma olhada aqui. A maioria roda sounfont (sf2).
|
daflauta Veterano |
# jan/12
· votar
eles não abrem sf2. abrem Wave... eu ja abri usando o lmms mas o sustain nao pegou.
|
Edson Caetano Veterano
|
# jan/12
· votar
daflauta
Tenta esse...
SFZ Player
Até mais
|
# jan/12
· votar
daflauta Vê nas outras páginas tb. Esses da primeira só rodam wave. Procure Soundfont Player.
Edson Caetano Interessante esse. Vou experimentar ele. Boa dica.
|
Edson Caetano Veterano
|
# jan/12
· votar
tecladoprofusao Pois é cara, acredita que o SFZ esta disponível tambem no seu link hehehe, lá na página 5... dúvido que o colega tentou algo alem da página 1, tambem estava muito díficil mesmo achar, dá próxima vez coloca mais mastigadinho, quem sabe ajuda mais hehehe
|
# jan/12
· votar
Edson Caetano Acredita que eu nem tinha achado ele? XD
Acho que ele vai resolver um problema meu.. Tava procurando um módulo GM multitimbral.
|
daflauta Veterano |
# jan/12
· votar
Ele avisa que nao tem memoria suficiente para abrir o arquivo sf2, porem executa os arquivos wav com perfeição, é acho que o sp 76 nao vai rolar:(
|
daflauta Veterano |
# jan/12
· votar
Acabou!!! são 4;30 da manhã. valeu a todo mundo que me ajudou, o sondfont pegou e sem latencia! muito obg, agora vou tocar com um kurzweil sp76 sem ter gasto nada, to mto feliz valeu!
|
Edson Caetano Veterano
|
# jan/12
· votar
daflauta Legal virou a madruga Hehe Foi com o Sfz mesmo que conseguiu? O que estava fazendo de errado
|
daflauta Veterano |
# jan/12
· votar
eu consegui abrir com o soundfont, abri o arquivo em sf2, não sei o que tava de errado, mas não importa, só tenho a agradecer a vocês, agora é so curtir!
|