Pegasus Wing da WERSI alguém conhece?

    Autor Mensagem
    camiloaquino
    Veterano
    # jan/12


    Estava olhando alguns vídeos no YouTube e achei sobre este teclado.
    http://www.youtube.com/watch?v=P4TaAcAJWYE&feature=related
    Parece mais um arranjador de alta tecnologia....tela de 10" touchscreen, entrada para CD/DVD, Pitch Band e um lance interessante que são as drawbars. Parece que é uma marca alemã chamada WERSI, mas não sei por que me lembrou muito a Rolland (talvez pelo Pitch Band e as Draw Bars, sei lá....). Alguém já conhecia ou tinha ouvido falar?

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Nunca tinha visto, fui até o site do fabricante, mas não esta em inglês, deve ser alemão, mas deu para ver que custa 2590,00 euros, aqui chegaria facil, se alguém importasse por uns 12000 mil ou mais

    Parece mesmo um arranjador, mas tem gravador de DVD, ssd de 32 gb, na verdade mesmo, parece um teclado como o adam synth, um computador com controlador que virou arranjador

    Com a tecnologia atual veremos nekos e similares pipocando, muito bom para nos, aperta as grandes empresas a agilizar seus lançamentos

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    Parece que é uma marca alemã chamada WERSI
    sim

    Alguém já conhecia ou tinha ouvido falar?

    houve importação deles para o brasil no começo da decada de 90, eu tenho alguns catalogos da marca em portugues e cheguei a testar alguns orgãos e um teclado que existia na época
    :)))

    a marca deu uma balançada na época da crise mundial, juntando o fato de terem lançados os ultimos modelos entupidos de bugs e esquecerem de ouvir o cliente final
    foi comprada se não me engano por uma rede de lojas de instrumentos e houve até um medo dos fãs da marca se não viraria algo como os teclados fenix onde é somente uma marca de um teclado chines, onde quem comprou se comprometeu de resolver os bugs dos ultimos teclados e continuar fabricando orgãos

    -------------------------------------
    parece um teclado como o adam synth, um computador com controlador que virou arranjador
    Com a tecnologia atual veremos nekos e similares

    esse é um teclado ainda normal comparado com os de hoje
    "não" é um conjunto de VSTs enfiado em um PC disfarçado, onde quando se liga damos com cara com uma tela de windows,
    se é em cima de PC deve ter um programa ai que gerencia tudo que já entra automatico, chamar de um "pré- kronos" no conceito do software deve ser demais, mas é algo no caminho



    mas tem gravador de DVD
    eles colocaram drive de CD praticamente muito antes das outras marcas pensarem nisso nesse seguimento de teclado

    http://www.wersi.net/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pegasus Wing da WERSI alguém conhece?