Waltz of the Prelude - Moonlight

    Autor Mensagem
    KeyDrumboard
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: KeyDrumboard


    Hey, fala aee de novo galera ^^

    Bem, dessa vez gostaria que ouvissem uma musica que fiz no Finale 2010.
    Primeiro, ela foi imaginada para ser o tema de um RPG (mesa) de zumbis, so que estava alegre demais. Então fui eu la, "o que fazer?, pensei, e então adicionei um cello. A música ficou triste demais U.U Dai eu decidi usá-la como música tema de um jogo RPG (eletrônico) que estou fazendo, chamado Moonlight. Bem, parando com toda essa enrolação, ai vai o video. (as falhas presentes no som se devem ao Camtasia, desculpem :\)

    Formação:
    - Introdução 3x
    - Desenvolvimento 2x
    - Finalização



    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    KeyDrumboard

    só de couriosidade, porque o nome de "Valsa" na tua música

    KeyDrumboard
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Bem, na primeira versão dela, quando recebeu o nome, ela era uma valsa, então eu fiz algumas alterações na assinatura de tempo pra 4/4, e decidi manter o nome. Mesmo também porque a mão esquerda do piano ali ainda tem características de valsa., com apenas três batidas. Mas enfim né ^^

    KeyDrumboard
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    [Flood mode ON] Morreu o tópico .-. [Flood mode OFF]

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    KeyDrumboard
    Você conseguiu deixar esta musica alegre, com as dissonancias que colocou no desenvolvimento ?? caramba hehe

    Muito bom para um tema triste de RPG

    Mas posso fazer um pedido, altera o cello e coloca algo mais agudo aí fazendo esta linha e na harmonia aí sim um instrumento mais orchestral dando o fundo

    Vou tocar ela um pouquinho agora hehe dá para acompanhar legal com o Finale andando

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    KeyDrumboard
    Você conseguiu deixar esta musica alegre, com as dissonancias que colocou no desenvolvimento ?? caramba hehe

    Muito bom para um tema triste de RPG

    Mas posso fazer um pedido, altera o cello e coloca algo mais agudo aí fazendo esta linha e na harmonia aí sim um instrumento mais orchestral dando o fundo

    Vou tocar ela um pouquinho agora hehe dá para acompanhar legal com o Finale andando

    KeyDrumboard
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Pow Edson Caetano, vlw pelo coment cara.

    Bem, ficou alegre na minha opinião, um pouco agitada demais (antes ela era moderado 110) ^^

    Olha, vou ver se faço um versão dela "orquestrada", digamos assim, com 1 ou 2 violinos, 1 flauta, 1 ou 2 trombones/trompetes (qual se encaixar melhor, ou quem sabe os dois ^^) e uma percussão de tambores e chibais. Vamos ver agora o que sai ^^

    Se quiser o arquivo .mus dela, so pedir manolo, fica até mais facil de acompanhar ^^

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Cara fiz um Loop muito louco com a intro, vou te mandar depois que gravar

    Manda o arquivo para mim
    dredsoncaetano hotmail com

    Eu uso o Notion aqui vamos ver se abre, vai ficar muito bom se orquestrar mesmo

    KeyDrumboard
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Po, quero ver esse loop aee xD

    começei a versão orquestrada já, com uma intro antes da intro o.ô
    Agora é ver no que vai dar. So to tendo problemas com os violinos, to tentando achar um jeito de coloca-los na música de um modo que fique bonito ^^

    Enviado lá no seu e-mail já ;D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Waltz of the Prelude - Moonlight