Juno-Di System Update

    Autor Mensagem
    MAB Keyboard
    Veterano
    # jan/12


    Está disponível a versão 1.03 do Sistema Operacional do Juno Di "JUNO-Di System Update Version 1.03".

    http://www.rolandus.com/products/productdetails.php?ProductId=1022&tab =downloads&skip=true

    TrebleH
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Em que esta atualização pode melhorar o JUNO DI MAB Keyboard?

    Abraço!

    MAB Keyboard
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    TrebleH

    As atualizações nem sempre trazem algo novo. São comuns em novas atualizações Loops, Timbres novos, Capacidade de memória, etc... mas o principal papel das atualizações são mesmo a correção de Bugs do sistema.

    Como só estou com o Juno Di a pouco mais de um mês, ao adquiri-lo logo tratei de atualizar o sistema operacional, mas não sei informar ao certo se essa atualização trouxe algo novo ou só corrigiu problemas existentes nas atualizações anteriores.

    A própria Roland não disponibiliza essa informação, mas o melhor é sempre estar atualizado.

    TrebleH
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    MAB Keyboard

    Obrigado pela informação...

    Ah.. acho que vou deixar como está (n to afim de perder programações e timbres... ) Até então o meu Di nunca deu um pau.. Máquina boa d +. Acho uma pena n ter sequencer ,sampler ou mais poder de edição no teclado, infelizmente fica um pouco limitado, apesar de ser uma ótima máquina ,ao meu ver.

    Vlw mais uma vez ^^

    MAB Keyboard
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    TrebleH

    Você não perde suas edições ao atualizar o sistema operacional, mas por via das dúvidas, faça o Backup primeiro e depois atualize e veja o resultado. Caso aconteça alguma divergência é só recarregar as suas edições através do Di Editor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Juno-Di System Update