:::::::: Composições em Partituras - Vamos participar e criar nosso Song Book :::::::::::::::

    Autor Mensagem
    J.Dionatan
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: J.Dionatan


    Pessoal, tive uma idéia um pouco louca mais sei que aqui tem gente mais louca que eu que vai aceitar o desafio:

    A idéia é a seguinte: Cada participante desenvolve sua própria composição e passa ela para a partitura, seja no formato encore, guitar pro, ou scaneada e me envia.
    Ao final vou criar um pequeno Song Book somente com composições da galera aqui do fórum e disponibilizo para todos.
    Aí vem os comentários no bom e velho estilo das Jams que estão fazendo sucesso aqui. O que acham?? Qualquer um que tenha uma boa idéia e saiba trabalhar com os pontinhos sobre linhas pode escrever. Desde as mais simples até complexas, vocês é que mandam.
    Vou deixar um prazo até o fim do mês de Janeiro, se vocês pedirem eu aumento o prazo.
    Vamos lá, acho que será um sucesso.

    g g giu guitar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    muito foda.se eu sobese compor ia ser melhor ainda

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    J.Dionatan
    Faz um tuto de notação através de Midi, pode ajudar a galera que tem dificuldades de passar as idéias para o papel

    J.Dionatan
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Tipo como neste vídeo Edson:?

    http://www.youtube.com/watch?v=ELNZOpX7MZQ

    Sinceridade não sei como escrever de forma abrangente, este vídeo por exemplo é do Sibellius. Mas acho que a idéia é boa. Será que alguém se habilita a ajudar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a :::::::: Composições em Partituras - Vamos participar e criar nosso Song Book :::::::::::::::