Autor |
Mensagem |
J.Dionatan Veterano |
# dez/11
Meus amigos, como presente de fim de ano resolvi desenvolver uma pequena apostila contendo exercícios de Blues com partituras e links para vídeos que postei no Youtube. O interesse não é ensinar Blues já que não sou professor e sim aluno, e sim demonstrar como estes exercícios podem colaborar para que nós tecladistas, possamos desenvolver a independência das mãos e coordenação motora. Os exercícios também fortalecem os dedos mais fracos e estimulam noções rítmicas.
Conforme eu for fazendo mais vídeos e desenvolvendo mais exercícios eu vou atualizar o trabalho. Peço desculpas pela qualidade do vídeo, porém utlilizem apenas como referência áudio-visual já que depois que postei vi que existe um pequeno delay entre áudio e imagem. Lembro que é para iniciantes no assunto já que quem toca e estuda a mais tempo com certeza não encontrará muita utilidade. Porém para quem tá começando é um estímulo a novas descobertas.
Segue o link da apostila beta 1: http://www.4shared.com/office/ASrsXeh9/Apostila_Blues__verso_beta_10_. html
E um dos exercícios que estão no Youtube, os demais links seguem na apostila. Espero que gostem
|
J.Dionatan Veterano |
# dez/11
· votar
Gostaria de agradecer ao colega do Fórum Caio Albertassi que inspirou este trabalho me pedindo as partituras.
|
J.Dionatan Veterano |
# jan/12
· votar
Um pequeno Up para quem ainda não viu e se interessa. Em breve eu tiro um tempinho e atualizo os exercícios.
|
Mr Madruga Veterano |
# jan/12
· votar
J.Dionatan Muito bom em, vou treiná-los alguma hora.
|
mark_valey Veterano |
# jan/12
· votar
Muito bom mesmo... Comecei a treinar e dei um nó na cabeça aqui, mas vamos lá até conseguir fluir melhor.
Abçs!
|
J.Dionatan Veterano |
# jan/12
· votar
Que bom que gostaram. Vou com o tempo deixar mais completo com exercícios mais bem elaborados.
|
MarcosCunha19 Veterano |
# jan/12
· votar
J.Dionatan
Po cara, esta de parabéns. Vou começar incluilo no meu plano de estudo.
|