Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Teclado e Piano
Trazer piano digital da Argentina
Autor
Mensagem
GuiPG
Veterano
#
dez/11
· Editado por: GuiPG
Bem, antes q me questionem, eu já usei a busca mas não achei o que eu queria ..
Eu venho me interessando em aprender piano a um bom tempo, já até criei um tópico perguntando sobre alguns modelos. Mas a questão é que surgiu a oportunidade de trazer um piano digital de Buenos Aires.
Então fui correr atrás de informação, pelo que vi um Korg sp-170 sairia por cerca de 1400 reais (não é muuuuuito diferente do preço aqui no Brasil, mas pra mim seria inviável comprar o mesmo instrumento aqui) seria o mais em conta já que nessa faixa de preço o lá único concorrente é o Casio CDP-100.
Mas no site da receita, na parte de Isenção de Tributos sobre a Bagagem está escrito.
US$ 500,00 (quinhentos dólares dos Estados Unidos) ou o equivalente em outra moeda, quando o viajante ingressar no País por via aérea
Ou seja, o piano não entraria na cota.
E passou se não me engano no Jornal Nacional ontem algo sobre o limite de bagagem válida para 2012 mas eu perdi, alguém viu ? Parece que os valor poderá ser maior. E como a viagem é em Janeiro ...
Além disso tem o fator peso/dimensões do produto, não sei se pode trazer uma bagagem tão grande e se posso confiar que o produto não será danificado... eu teria q comprar um case ?
Sintetizando minha dúvida:
Compensa trazer um piano digital da Argentina ?
Valeu :D
Edson Caetano
Veterano
#
dez/11
·
votar
GuiPG
De avião não vai compensar, a tarifa para excesso de bagagem mais a super recomendada hard case, vai onerar muito o produto, ainda mais que não vai ter garantia, e o risco da alfândega te pegar e taxar o excesso da cota ainda existe, 100% se estiver sonegando
De carro, o limite são 250 dólares, mas da para viajar sussegado, e o piano vem tranquilo com você, somassem acho que valeria a pena
Parcela em 10x aqui no Br. Ou pechincha a vista, ou mercado livre
Boa sorte
_BLACKMORE_
Veterano
#
dez/11
·
votar
pelo que vi um Korg sp-170 sairia por cerca de 1400 reais
tem gente por aí vendendo a vista por 1700 aqui no br ... com garantia pelas leis brasileiras, podendo ainda ser parcelado em alguns casos ... mas cada um é cada um.
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Trazer piano digital da Argentina
Trazer piano digital(p 155) dos EUA sem pagar imposto?(e que Case comprar para trazer?)
Comprar teclado na argentina é uma boa?alguem vindo de la trazer?
Piano digital/módulo de piano digital...
Piano digital Yamaha P85 ou Piano Digital Kurzweil SP88 x
Piano digital Casio Celviano Ap-710 vs. Piano digital Yamaha CVP 470
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita