Piano digital 76 teclas com suporte para partituras

    Autor Mensagem
    Willian.work
    Veterano
    # nov/11


    Fala pessoal, td blza?

    Gostaria de saber quais são os melhores pianos digitais de 76 teclas que tenham aquele suporte para partituras (como o que tem no yamaha p95) e que esteja em torno de R$ 2000,00. Pergunto isso pq até então eu estava pensando em comprar o próprio yamaha p95, porém acho ele muito grande e para mim não teria tanta utilidade as 88 teclas desse piano.

    Me ajudem nessa

    Lembrando que se alguém tiver interesse de vender algum teclado com essas especificações, e morar próximo a João Monlevade, Ipatinga ou BH, só entrar em contato.

    Mr Madruga
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    NP30 ou algo do tipo

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    eu acho que vi um Privia esta semana no ML, 1100 mais ou menos ... usado claro ... mas não custa procurar.

    J.Dionatan
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    pianos digitais de 76 teclas
    Acho que há uma incoerência aqui, pianos digitais que eu conheça são de 88 teclas (P95, SP170, Privia). De 76 teclas são 6 oitavas né. Entao só lembro da série DGX 230 mas que tem teclas leves e não pesadas. Já teclas semi-pesadas aí tem a linha SP 76. Os únicos 76 pesados que me lembram são Kronos 76 e SV-1 ambos Korg.

    viktor 999
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    J.Dionatan
    Os únicos 76 pesados que me lembram são Kronos 76 e SV-1 ambos Korg.
    tanto o KRONOS quanto o SV-1 são de 73 teclas ñ 76.

    J.Dionatan
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Valeu Victor, fui ver o erro depois que tinha postado e esqueci de editar. Mas são os únicos 73 pesadas que me lembro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Piano digital 76 teclas com suporte para partituras