Autor |
Mensagem |
vanessah Veterano |
# nov/11
Oii galera, sou nova aqui... Gostaria de saber a opnião de vcs sobre o piano digital Roland HP 305... Tks!!!! :)
|
Edson Caetano Veterano
|
# nov/11
· votar
Não conheço pessoalmente, mas deve ser um instrumento muito bacana, olha o link com uma breve descrição em português http://www.musicaetudo.com.br/roland-hp-305/
Esta interessada em comprar ele, só por curiosidade quanto está $$
|
vanessah Veterano |
# nov/11
· votar
Obrigada Edson! Então, eu comprei ele e recebo no fds... Sempre toquei em acústicos e agora fui para o digital. Acabei comprando, sem entender NADA de pianos digitais e também sem conhecer ninguém que já tenha tocado no HP 305 por isso a preocupação de saber se ele é um bom piano já que o preço é bem salgado (7.400) !! ;) Quando chegar te aviso se vale a pena!!!!
|
Edson Caetano Veterano
|
# nov/11
· votar
vanessah Eu vi a foto, ele é muito bonito, ó movel completão, todos os pedais, e o detalhe que o piano SuperNATURAL é muito bom, este eu testei de outros equipamentos da Roland, pode ficar tranquila que esta´ra muito bem servida
Mas quando chegar não esqueça da gente, coloque umas fotos, faça um pequeno review, para a gente conhecer melhor este intrumento
Boa sorte
|
vanessah Veterano |
# nov/11
· votar
Assim espero!!! Pode deixar que depois eu posto aqui sobre ele... Gostei mt do fórum, vou participar mais vezes!!!!!
|