Programa Synthesia: como configurar ?

    Autor Mensagem
    gabrielpim
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: gabrielpim


    Olá pessoal,

    Gostaria de saber se alguém sabe como configurar o programa synthesia, o que eu quero que ele toque a música para mim ir tentando tocar com meu teclado ( sem estar conectado ao PC), será que tem como ?Eu queria diminuir a velocidade em algumas músicas como uma forma didática.

    Obrigado desde já.

    gabrielpim
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    up !!

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Nunca ouvi falar, tem algum link para conhecer o produto??

    gabrielpim
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Sim, na verdade é um programa, baixei ele e tudo mais, eu achei algo sobre ele no youtube...é uma especie de guitar hero , porem com o teclado.

    Segue o link:http://www.youtube.com/watch?v=qI1bm6JENOs&feature=related

    Se você puder me ajudar, agradeço.

    gabrielpim
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    up de novo ....

    Pleyel
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Fala galera, tenho uma dúvida com relação ao Synthesia, é o seguinte....
    Tenho uma música minha que gostaria de colocar para rodar no Synthesia. Pelo que sei o arquivo deve estar em MIDI, o minha música está em MP3. Seria possível eu converter esta minha música para MIDI e adicioná-la no Synthesia?

    Valeu pela atenção.

    Tears Of Fire
    Veterano
    # out/12
    · votar


    acho que até deve ter programa, pago... lembro que tinha jogo na web, tipo Guitar Hero... dava para upar midi...
    mas cara... tenho 99% de certeza (a não ser que seja um único instrumento "monofônico") que vai ficar um droga...
    o melhor a fazer é montar a pista midi no Guitar Pro ou em uma DAW....

    Pleyel
    Veterano
    # out/12
    · votar


    acho que até deve ter programa, pago... lembro que tinha jogo na web, tipo Guitar Hero... dava para upar midi...mas cara... tenho 99% de certeza (a não ser que seja um único instrumento "monofônico") que vai ficar um droga... o melhor a fazer é montar a pista midi no Guitar Pro ou em uma DAW....

    Valeu Tears of Fire. É porque na verdade eu queria utilizar o programa para poder escrever a partitura desta música para piano, mas pelo visto terei que fazer pelo meio manual mesmo heheheheh. Mas de qualquer forma muito obrigado pela atenção. Aproveitando a oportunidade, você saberia me dizer algum programa em que eu consiga a partir do áudio extrair a partitura?
    Penso que não deva existir, mas de qualquer forma fica a esperança. heheheh

    Tears Of Fire
    Veterano
    # out/12
    · votar


    não conheço nenhum programa que faça isso... porque tipo, se converter para partitura, convertera para .mid ...

    Edson Caetano
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Pleyel
    Tears Of Fire
    Não tem nada ainda que transforme arquivos de audio (mp3, wav, flac...) em midi, midi é comando apenas

    soundsmix
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Cara eu conheço esse Synthesia e posso dizer pra você q ele é um .... exclui do seu computador q isso do vai lhe atrapalhar no seu aprendizado !!!!!

    Tears Of Fire
    Veterano
    # out/12
    · votar


    soundsmix
    isso eu já estou ligado há um tempo...
    só o uso ainda porque estou sem tempo para aprender a ler partitura... esse IFRO tá muito pesado...

    Lucianacrv
    Membro Novato
    # mar/19
    · votar


    Oi gente!!!
    Estou estudando sobre esse aplicativo Synthesia.
    Analisando suas potencialidades na autoaprendizagem de música.
    Alguns de vcs pode me responder algumas perguntas rápidas sobre o programa?
    Desde já agradeço!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Programa Synthesia: como configurar ?