alguem se arrisca?

    Autor Mensagem
    bruno_tecladista
    Veterano
    # out/11


    queria saber se tem como eu extrair só a voz do cantor nessa musica (uma nova historia , fernandinho)especialmente na introduçao (o menino falando) e fazer uma wav ou um sample ou outra coisa sei lá , para disparar quando minha banda estiver tocando?(utilizo motif xs7).


    Edson Caetano
    Veterano
    # out/11
    · votar


    bruno_tecladista
    Não conheço algo que faça isso que quer, com qualidade, mas muitas bandas disponibilizam na internet as master tracks de suas trilhas

    Bandas como Metalica, Queen, Pink Floyd são muito fáceis de achar, principalmente efeitos e vozes, o que quem tem um teclado Top como o seu dá para criar coisas maravilhosas

    Fica a sugestão de pesquisa, tem muita coisa largada na net, e eu estou nessa caçada aí, quem tiver sites de master tracks para indicar eu agradeço tambem

    Alex guitar man
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ou você pode tentar com audacity

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/11
    · votar


    bruno_tecladista

    se eu entendi você quer a voz pra usar e não descartar a voz?
    tem muito programinha por ai que faz o inverso, cortar as frequencias da região da voz e anula a fases de frequencias que são o L e R iguais

    certa vez na expomusic eu vi o Aureo Galli mostrando os samplers de "the wall" (coro de crianças) e lembro que ele comentou que limou a banda por um equalizador, pelo que entendi foi na raça, achando as frequencias

    outra forma e você simular essa voz

    gravando alguem falando da mesma forma, grave a voz e vai mexendo com o software pra ter esse efeito de voz de telefone
    samplear com baixa resolução já é meio caminho andado

    ou na gambiarra (no meu caso) que o PC não suporta um editor de audio, deixar um recado na caixa postal do seu próprio celular, e na hora de ouvir botar um mic nele e gravar e ouvir o que acontece
    podem me chamar de louco, mas quando o queen, precisou de uma voz metalica em "A Night at the Opera" colocaram um fone de ouvido em um balde e microfonaram e chamaram de genios
    :)

    bruno_tecladista
    Veterano
    # out/11
    · votar


    é galera acho que o jeito ´improvisar algo caseiro rsrsrsr!!!
    qualquer outra opniao que alguem tiver será bem vinda!!!!

    Marcus Cerutti
    Veterano
    # out/11
    · votar


    bruno_tecladista - se você não encontrar na rede mas tiver condição de gravar essa voz, eu faço o efeito "telefone com delay" para você.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem se arrisca?