Autor |
Mensagem |
bruno_tecladista Veterano |
# out/11
queria saber se tem como eu extrair só a voz do cantor nessa musica (uma nova historia , fernandinho)especialmente na introduçao (o menino falando) e fazer uma wav ou um sample ou outra coisa sei lá , para disparar quando minha banda estiver tocando?(utilizo motif xs7).
|
Edson Caetano Veterano
|
# out/11
· votar
bruno_tecladista Não conheço algo que faça isso que quer, com qualidade, mas muitas bandas disponibilizam na internet as master tracks de suas trilhas
Bandas como Metalica, Queen, Pink Floyd são muito fáceis de achar, principalmente efeitos e vozes, o que quem tem um teclado Top como o seu dá para criar coisas maravilhosas
Fica a sugestão de pesquisa, tem muita coisa largada na net, e eu estou nessa caçada aí, quem tiver sites de master tracks para indicar eu agradeço tambem
|
Alex guitar man Veterano |
# out/11
· votar
ou você pode tentar com audacity
|
fernando tecladista Veterano |
# out/11
· votar
bruno_tecladista
se eu entendi você quer a voz pra usar e não descartar a voz? tem muito programinha por ai que faz o inverso, cortar as frequencias da região da voz e anula a fases de frequencias que são o L e R iguais
certa vez na expomusic eu vi o Aureo Galli mostrando os samplers de "the wall" (coro de crianças) e lembro que ele comentou que limou a banda por um equalizador, pelo que entendi foi na raça, achando as frequencias
outra forma e você simular essa voz
gravando alguem falando da mesma forma, grave a voz e vai mexendo com o software pra ter esse efeito de voz de telefone samplear com baixa resolução já é meio caminho andado
ou na gambiarra (no meu caso) que o PC não suporta um editor de audio, deixar um recado na caixa postal do seu próprio celular, e na hora de ouvir botar um mic nele e gravar e ouvir o que acontece podem me chamar de louco, mas quando o queen, precisou de uma voz metalica em "A Night at the Opera" colocaram um fone de ouvido em um balde e microfonaram e chamaram de genios :)
|
bruno_tecladista Veterano |
# out/11
· votar
é galera acho que o jeito ´improvisar algo caseiro rsrsrsr!!! qualquer outra opniao que alguem tiver será bem vinda!!!!
|
Marcus Cerutti Veterano |
# out/11
· votar
bruno_tecladista - se você não encontrar na rede mas tiver condição de gravar essa voz, eu faço o efeito "telefone com delay" para você.
|