teclas nao sai som

    Autor Mensagem
    rafáli
    Veterano
    # out/11


    meu psr 1000 nao sai som nenhum das teclas ,outro dia aconteceu a mesma coisa mas voltou a funcionar ,agora parou de novo ,tds as funçoes funcionam os styles e td mais , porem não sai som das teclas como se tivesse desligadas ,alguem sabe oque pode ser ?

    Edson Caetano
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Sei Sim... DEFEITO

    Assistência Técnica amigo, infelizmente

    As tentativas mais extremas é dar um Hard Reset se o seu teclado tiver esta opçao, tem o manual ?? ? \\

    tecladoprofusao
    Veterano
    # out/11
    · votar


    rafáli
    Dá uma olhada se as luzes "Main" e "Layer" estão acesas. No lado direito da tela, em cima.

    MTS.
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Falar em defeito...

    Esses dias eu estava tocando, ai do nada meu teclado (Yamaha PSR-e413) parou (pela segunda vez), não ligava mais. Então levei para consertar, o cara detectou que havia apenas soltado a solda daquele lugar onde conecta a fonte. Aí beleza, o teclado voltou... até ligou, o visor até ficou azul, os botões do lado (vermelhos) também ligaram mas, não saía som nenhum e no visor não aparecia as opções que eu selecionava como os: estilos, tipos de sons...

    O que pode ser?

    Edson Caetano
    Veterano
    # out/11
    · votar


    MTS.
    Vou ser chato heim hehe
    O que pode ser?

    DEFEITO

    Mas que técnico heim, ele soldou um fio, o teclado voltou do alem, mas mudo... que adiantou ???

    Não tem muito segredo, o teclado morreu, ainda bem que tem técnico para tentar ressuscitar

    Tirando algumas mãquinas que podem ter seu banco apagado acidentalmente, e depois retornados, teclados mais simples como psrs x33 e afins não tem boi, parou de sair som, deu tret

    rafáli
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Ola amigo abri meu teclado ,porem nao tinha nda de anormal,fiz uma limpeza nas placas e regua ,e dei um factory reset nele ,e graças a Deus voltou a funcionar,abraços a todos .

    MTS.
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Edson Caetano

    O problema estava na entrada da fonte do teclado, que tinha um fio solto.
    Então ele soldou, conectei a fonte e o teclado ligou.
    Só que ligou trazendo esses novos problemas que já citei.

    Esses problemas seriam resolvidos dando um "factory reset", ou só com um técnico?

    E se for só com o técnico... é caro para arrumar?

    Edson Caetano
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Esses problemas seriam resolvidos dando um "factory reset"
    Se o seu teclado tem esta opção, faça imediatamente se for possível

    E se for só com o técnico... é caro para arrumar?
    Depende do que pifou lá dentro, mas por ser um teclado PSR atual é provavel que o tecnico tenha acesso a todas as peças deixando o custo um pouco mais barato, só fazendo orçamento mesmo para ter certeza

    MTS.
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Edson Caetano

    Tentei dar um "factory reset" mas não funcionou!

    Levei em outro técnico ontem e vou saber o que aconteceu e quanto é hoje!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a teclas nao sai som