Opções de teclados com bons timbres de piano

    Autor Mensagem
    rogeriohas
    Veterano
    # set/11


    Olá amigos do fórum. Estou procurando um instrumento que será usado principalmente para piano e voz. Sei que o ideal seria um piano digital, para facilitar o transporte, ja que existe a necessidade de viajar bastante. Por isso gostaria de sugestões de teclados leves e pequenos (maximo de 76 teclas), com bons timbres de pianos, principalmente acústicos. Não gostaria de usar VST ou coisas complicadas, mas um bom instrumento na faixa de uns 4.000 reais. Abraços.

    rogeriohas
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ah! Quero dizer opções de teclados mesmo, e não pianos digitais, ja que os teclados são mais leves. Pensando só nos timbres e facilidade de transporte, deixando de lado a questão das teclas pesadas. Desde ja agradeço a ajuda. Abraços.

    J.Dionatan
    Veterano
    # set/11
    · votar


    http://www.teclacenter.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo _produto=1229&nome_produto=KURZWEIL-SP-76-II-2-ou-SP4-7-MELHOR-QUE-SP- 2-%28LAN%C7AMENTO%29&nome_Categoria=TECLADO_LAN%C7AMENTOS&nome_SubCate goria=KURZWEIL_PIANO-DIGITAL

    kokada
    Veterano
    # set/11 · Editado por: kokada
    · votar


    rogeriohas
    Ih cara, o seu teclado com certeza é um Kurzweil SP76 II: excelente timbre de piano acústico(além de outros timbres tb), teclas semi-pesadas(acima da média na categoria) e leve(11kg). Não se engane com a aparência e visor simples dele, e sim com os timbres.

    Ouça as demos de áudio no site:
    http://www.kurzweil.com/Product.php?id=207

    Esse vc pode comprar de olhos fechados!

    E por coincidência, é o mesmo modelo que o colega acima aí citou! rs só vi depois de ter postado! Pra mim, é o melhor teclado para o que vc quer, com 76 teclas e ainda, abaixo do valor máximo que vc estipulou. E atualizaram o sistema do teclado com uma nova versão, que vc pode baixar do próprio site, com novos timbres.

    viktor 999
    Veterano
    # set/11
    · votar


    kokada
    vixi vc deveria arrumar um serviço na kurzweil vc veste a camisa da marca , rsrsrsrsrs
    mas falando serio a única coisa que me impede de comprar um Kurzeil sp76II são que as teclas dele perecem grudar ... masw em questão de timbres ,sem comentários muito bom....

    rogeriohas
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Obrigado pelas dicas amigos! SPII é o mesmo que SP4-7? Será que é isso?
    Essa é a única opção? Valeu gente!

    rogeriohas
    Veterano
    # out/11
    · votar


    E essa questão de "colar" as teclas, alguém pode comentar isso? Econtrei o SP4-7 por 759 euros, acho que esse preço ta muito bom, tenho amigos que podem trazer pra mim. O que vocês acham?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opções de teclados com bons timbres de piano