Korg e o nosso amigo Korgman

    Autor Mensagem
    Penta_Blues
    Moderador
    # set/11 · Editado por: Penta_Blues


    Boa tarde!!!
    Eu não sou um grande frequentador do Fórum de Teclados e na verdade, humildemente, estou iniciando meu aprendizado neste instrumento.
    Gostaria de deixar aqui destacado, em que pese o tópico da Expomusic, a qualidade da Korg e o nível do nosso amigo korgman e da rapaziada que estava no estande da empresa (lembranças pra vc tb Wagner!).
    Antes de optar por um teclado, consultei o Aureo na busca de informações sobre um teclado que me interessei mas que não sabia se seria indicado pra quem iria aprender a tocar.
    Este teclado é o Korg PS60. Muito legal especialmente porque não necessita de grandes conhecimentos em programação e tudo pode ser feito em tempo real no teclado.
    Bom, acho que isso é quase um "meu querido diário" (rsrs) mas eu não podia deixar passar em branco a oportunidade de registrar minha opinião sobre a Korg e sobre um cara que engrandece qualquer lugar onde está, seja pela sua capacidade profissional, seja pela sua simpatia e caráter.
    Korgman, valeu por tudo!
    Wagner, um grande abraço e te espero aqui no Fórum.
    Blackmore, se prepara pra levar bronca pois estive na feira e não te vi...rs
    Rapaziada, ainda dá tempo de trocar uma idéia e ver as novidades da Korg lá na Expomusic. Como eu disse, não sou tecladista, mas o tal do Kronos é fantástico!
    Valeu!!!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/11
    · votar


    se prepara pra levar bronca pois estive na feira e não te vi...rs

    poha bixo .. eu fui na quinta feira!! pois foi o único dia possível para mim ... eu estava ciente (devido a nossas conversas) que tu iria apenas no fds .. :|

    korgman
    Veterano
    # set/11 · Editado por: korgman
    · votar


    Penta_Blues

    Agradeço pelas palavras meu amigo, faço este trabalho com muito prazer a séculos rsrsr. Pois assim como todos aqui eu também sou fissurado por teclados. e toda a tecnologia que os cercam.

    E a Expo é sempre o grande pólo agregador para receber os musicos de todo o Brasil para a troca idéias, PARA debater novas tendencias, e claro deixar a galera meter a mão e pilotar as novidades ano após ano, e assim sempre será garanto..

    E claro que para cumprir esta missão da Expo tenho sempre uma galera eficiente na equipe, pois assim com no futebol, equipe é tudo ninguem faz nada sózinho.

    Até a proxima Expo grande amigo, e claro que este desejo se extende a todos os afiliados do nosso querido forum cifra Club.

    Nota importante: espero que no ano que vem meu amigo Blackmore venha finalmente conversar comigo no Stand e possamos fazer uma foto para os nossos facebooks..rsrsrr

    Valeu

    Áureo Galli - Suporte Korg
    www.youtube.com/korgmann

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Nota importante: espero que no ano que vem meu amigo Blackmore venha finalmente conversar comigo no Stand

    vishi!!! duas broncas no mesmo tópico!!! kkkkkk
    to mesmo ficando mole!!!! hahahahah

    abrax!

    Penta_Blues
    Moderador
    # set/11
    · votar


    Bom dia!!!

    _BLACKMORE_
    vishi!!! duas broncas no mesmo tópico!!! kkkkkk
    Bom, pra aliviar as pancadas - isso é pra vc ver como vc faz falta meu camarada...rs - eu trouxe uns brinquedos pra vc e pro Seiji conforme eu havia prometido.
    Prepara o bolso porque agora não tem desculpas pra vc continuar adiando o projeto...rsrsrs

    korgman
    Cara, preciso achar seu facebook!

    Valeu!!!

    korgman
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Penta_Blues meu nick do face é Korg Man - http://www.facebook.com/profile.php?id=1564489707

    Valeu brother

    Áureo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Korg e o nosso amigo Korgman