Autor |
Mensagem |
Penta_Blues Moderador |
# set/11 · Editado por: Penta_Blues
Boa tarde!!! Eu não sou um grande frequentador do Fórum de Teclados e na verdade, humildemente, estou iniciando meu aprendizado neste instrumento. Gostaria de deixar aqui destacado, em que pese o tópico da Expomusic, a qualidade da Korg e o nível do nosso amigo korgman e da rapaziada que estava no estande da empresa (lembranças pra vc tb Wagner!). Antes de optar por um teclado, consultei o Aureo na busca de informações sobre um teclado que me interessei mas que não sabia se seria indicado pra quem iria aprender a tocar. Este teclado é o Korg PS60. Muito legal especialmente porque não necessita de grandes conhecimentos em programação e tudo pode ser feito em tempo real no teclado. Bom, acho que isso é quase um "meu querido diário" (rsrs) mas eu não podia deixar passar em branco a oportunidade de registrar minha opinião sobre a Korg e sobre um cara que engrandece qualquer lugar onde está, seja pela sua capacidade profissional, seja pela sua simpatia e caráter. Korgman, valeu por tudo! Wagner, um grande abraço e te espero aqui no Fórum. Blackmore, se prepara pra levar bronca pois estive na feira e não te vi...rs Rapaziada, ainda dá tempo de trocar uma idéia e ver as novidades da Korg lá na Expomusic. Como eu disse, não sou tecladista, mas o tal do Kronos é fantástico! Valeu!!!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# set/11
· votar
se prepara pra levar bronca pois estive na feira e não te vi...rs
poha bixo .. eu fui na quinta feira!! pois foi o único dia possível para mim ... eu estava ciente (devido a nossas conversas) que tu iria apenas no fds .. :|
|
korgman Veterano |
# set/11 · Editado por: korgman
· votar
Penta_Blues
Agradeço pelas palavras meu amigo, faço este trabalho com muito prazer a séculos rsrsr. Pois assim como todos aqui eu também sou fissurado por teclados. e toda a tecnologia que os cercam.
E a Expo é sempre o grande pólo agregador para receber os musicos de todo o Brasil para a troca idéias, PARA debater novas tendencias, e claro deixar a galera meter a mão e pilotar as novidades ano após ano, e assim sempre será garanto..
E claro que para cumprir esta missão da Expo tenho sempre uma galera eficiente na equipe, pois assim com no futebol, equipe é tudo ninguem faz nada sózinho.
Até a proxima Expo grande amigo, e claro que este desejo se extende a todos os afiliados do nosso querido forum cifra Club.
Nota importante: espero que no ano que vem meu amigo Blackmore venha finalmente conversar comigo no Stand e possamos fazer uma foto para os nossos facebooks..rsrsrr
Valeu
Áureo Galli - Suporte Korg www.youtube.com/korgmann
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# set/11
· votar
Nota importante: espero que no ano que vem meu amigo Blackmore venha finalmente conversar comigo no Stand
vishi!!! duas broncas no mesmo tópico!!! kkkkkk to mesmo ficando mole!!!! hahahahah
abrax!
|
Penta_Blues Moderador |
# set/11
· votar
Bom dia!!!
_BLACKMORE_ vishi!!! duas broncas no mesmo tópico!!! kkkkkk Bom, pra aliviar as pancadas - isso é pra vc ver como vc faz falta meu camarada...rs - eu trouxe uns brinquedos pra vc e pro Seiji conforme eu havia prometido. Prepara o bolso porque agora não tem desculpas pra vc continuar adiando o projeto...rsrsrs
korgman Cara, preciso achar seu facebook!
Valeu!!!
|
korgman Veterano |
# set/11
· votar
Penta_Blues meu nick do face é Korg Man - http://www.facebook.com/profile.php?id=1564489707
Valeu brother
Áureo
|