kurzweill sp 76 x sp2 x pc 161

    Autor Mensagem
    geversonassis
    Veterano
    # set/11


    galera estou querendo complementar meu setup e me surgiu uma duvida tenho um roland rs - 70 e gostaria de complementar meu setup com o kurzweill sp 76 ou o kurzweill sp 2 . A questão é a seguinte qual dos dois é mais vantagem será, não conheço nenhum deles pessoalmente mas tenho certeza q os timbres são otimos pois ja ouvi falar mto deles. e tambem tava vendo a possibilidade de trocar o meu roland rs-70 pelo kurzweill pc 161, oq vc acham q devo fazer?

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Sp76 e pc161 descontinuados, compra o sp2 e va para a alegria, teclados kurzweil são de extrema qualidade, o que espera ou pretende. De um teclado.?

    geversonassis
    Veterano
    # set/11
    · votar


    olha eu toco numa banda de rock uso basicamente pianos e orgãos metais strings e de vez em quando algum efeitinho...

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/11
    · votar


    O Piano do SP2 é muito bom, Strings nem se fala, o órgão competente, é um teclado tranquilo para rock, eu usava antigamente o meu SP88X que só tinha 32 timbres, mas era tudo que precisava, um piano fenomenal, um órgão e um strings muito bacanas, dava para arrebentar apenas com 3 timbres, sem esquecer o EP acima da média

    Tava vendo para você se o SP76 II não seria mais vantagem de uma olhada porque estão no mesmo preço praticamente

    geversonassis
    Veterano
    # set/11
    · votar


    cara e o pc161 oq tu acha tambem ta na mesma faixa de preço:

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a kurzweill sp 76 x sp2 x pc 161