Autor |
Mensagem |
korgman Veterano |
# set/11 · Editado por: korgman
Amigos do forum Cifra,
Informo a todos que estarei visitando os seguintes Revendedores Autorizados Korg:
Dia 12/Set - Harmonia Musical "Rua 4, No 734" - Goiania
Dia 15/set - Contato Eletrônica "CLS No310 BL D Loja 2" - Brasília
Estarei realizando nos revendedores acima treinamento das equipes de vendas e também dirimindo duvidas dos usuários interessados nos produtos Korg Kronos, Pa3x, Ps60, piano Digital SP 170, produtos que estarão disponíveis nos revendedores para apreciaçao e test drive.
Estarei sorteando na parte da tarde nestes dois eventos para todos os presentes algumas camisetas Korg Kronos e um KORG MONOTRON!!
Conto com a presença dos amigos do Forum Cifra Club de Goiania e Brasília, nestes dois eventos.
Até lá Galera,
Áureo Galli - Suporte Korg http://www.youtube.com/watch?v=BorWirl4Fwo
|
danielcatolico Veterano |
# set/11
· votar
Finalmente...
Terei a oportunidade de conhecer o professor, e ter aulas. Dia 15, estarei lá pentelhando!!!!
Gostaria de saber os horários.
|
GiLL_ClinTon Veterano |
# set/11
· votar
Opa, excelente notícia, vou ver se passo na Harmonia então pra gente trocar umas idéias. :D Pode ir a qualquer hora, ou tem alguma hora melhor?
|
korgman Veterano |
· votar
Caros danielcatolico e GiLL_ClinTon
Que boa noticia, será um prazer conhecê-los pessoalmente, informo que no dia 15 estarei sorteando para os presentes um Korg Monotron e camisetas Korg Kronos.
Então compareçam meus amigos será um prazer mostrar os produtos e dar uma dicas sobre os mesmos lá na contato dia 15 até lá brothers.
O ideal é ir lá a tarde porque será a tarde que realizarei o sorteio.
Áureo
|
RobsonCancio Veterano |
# set/11
· votar
opa, e a i aureo, gostei muito do workshop, esse kronos é um monstro,!!!!
|
RobsonCancio Veterano |
# set/11
· votar
Lembra de mim, tentei arranhar um blues com vc no kronos!! KKKKKKKKKKKKKKKKK Kara, consegue um engreço da expomusic, pra mim,kk quero muito ir
|
# set/11
· votar
Finalmente,
Tive oportunidade de conhecer pessoalmente nosso amigo Korgman. A mesma simpatia, humildade e respeito deste profissional que aparece aqui no forum, é ele cara a cara. Muitos aqui o consideram um mero propaganda-man - o que não seria vergonha nenhuma nisso - mas lá mesmo no Workshop, o Aureo deu a cara a tapa, se mostrou como um verdadeiro mestre: "não sei tudo, mas posso indicar os caminhos mais curtos e certeiros". Com o Korgman, ao vivo, pudemos conversar sobre outros trabalhos, estilos e até outras marcas. No Workshop...
Como disse o professor: "esse teclado poderia ser amarelo fluorescente com bolinhas roxas, ainda sim, seria lindo pelo que ele apresenta [apresentação de alguns recusos, já conhecidos de alguns]. Mas vocês vão dizer que é só porque sou da Korg, então venham e experimentem".
Testedrive no próximo post...
|
# set/11
· votar
Na apresentação, havia também um Korg SV-1. Também um um poota instrumento músical, com estilo visual e um bom som a que ele se dedica: Pianos e orgãos. Mas depois de escutar o Kronos, o SV-1 fica um nível abaixo. Testamos, assim, o SV-1 controlando o Kronos, aí os pianistas (tanto AC quanto EP) piraram. Fizemos também a jogada de um pianista controlar o Kronos, enquanto outro tecladista ticava em outra sítese no próprio Kronos. Realmente é impressionante como a distinção das enginges - são outros teclados ali dentro. Como o teclado tem 6 saidas, podemos ter o Kronos + dois controladores = 3 Keys e saídas distintas.
Conclusão: Todos clientes e vendedores impressionados, emocionados, e surpreendidos como avisara a Korg. Agora, é esperar, pois pretendo adquirir o 73 teclas.
Ah!!! Quase esqueci do melhor: Ganhei um Korg Monotron do próprio Korgman - Esse é o cara.
|
Thallyz Veterano |
# set/11
· votar
Gente, estou frustrado por não poder ir. Moro a 40 km de Gyn e justo no dia do korgman ir a Gyn me deram uma escala extra... pode?? Tentei ir a BSB e, acreditem, meu filho engoliu uma bateria de relogio e tive que ir com ele pro hospital...
|
Edson Caetano Veterano
|
# set/11
· votar
danielcatolico Que sorte ainda levou um monotron, só para manter a calma ate chegar a leva dos 73 e 88 hehe
|
korgman Veterano |
· votar
Caros amigos,danielcatolico, RobsonCancio, e bem como Gregoree, Vinicius entre outros que compareceram aos eventos em Goianis e Brasília. Aliás um workshop que se transformou em um grande encontro entre amigos aficcionados para discutir e testar todas as possibilidades e dirimir dúvidas sobre o Korg Kronos e o SV-1. Foi um prazer imenso conhecê-los pessoalmente, e claro que conto com a presença de todos na feira da Musica..
Goiania - http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=2535010639682034942&aid=1316032 486
Brasília - http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=2535010639682034942&aid=1316110 899
Até mais galera,
Áureo Galli - Suporte Korg
|
J.Dionatan Veterano |
# set/11
· votar
E aqui em Curitiba?? Quando vem ?? Nossa cidade é carente de boa acessoria musical.
|
# set/11
· votar
E aqui em Curitiba?? Quando vem ?? Nossa cidade é carente de boa acessoria musical.
Em 2005, foi um ano interessante. Conheci o Cifraclub e o KorgM3. Sempre reclamava que no DF, praticamente nunca tinha coisas como EXPOMUSIC e WORKSHOP. Tive de esperar mais de 5 anos pra ver coisas assim acontecer no DF. Conversando com lojistas, estúdios, sempre lançando a idéia: Brasília tem potencial, tem bons músicos, merece uma atenção dos fabricantes e importadores...
Hoje, ainda não temos nada comparado a EXPOMUSIC. Mas de vejo Workshops e exposições especiais em alguns lugarres por aqui das principais marcas.
Ah, em breve postarei trecho do WorkshopKorg que tivemos aqui.
|
J.Dionatan Veterano |
# set/11 · Editado por: J.Dionatan
· votar
Pois é Daniel, é triste ver que as empresas dão tanta atenção ao eixo Rio-SP e nossas cidades quase abandonadas. Mas quem sabe se nos unirmos e passarmos a cobrar mais, assim como você fez, as coisas não mudam né.
|