Autor |
Mensagem |
MagrãoKeyboarder Veterano |
# dez/03
Tô a um tempão tentando baixar no kazaa um video do jordan rudess, o nome do arquivo é Jordan Rudess Keyboard Solo.mov
gostaria de saber se alguém tem , ou sabe onde tem videos de solos de teclado, pois notei que é bem difícil de se encontrar...... Valeu!
|
Sarastro Veterano |
# dez/03
· votar
Eai cara....
eu tenho este video é mto massa!
|
Tarara_Leo Veterano |
# dez/03
· votar
Cara, eu tbm tenho esse video ! é DEMAIS !!!! arrepia ver o cara tocar !! nossa !!!!!!!
e realmente, eu só achei esse video de solo,, alguem sabe onde encontrar video de solos ?
|
ScaTMaN Veterano |
# dez/03
· votar
Caras eu tenho esse video em .avi é muito menor e tal, quem quiser pega meu icq no tópico de ICQs q eu passo :]
Só tenho esse vídeo tbm, e um do A Change Of Seasons bem loco tbm. 260mb AUHUUHUHUHUHUH
|
CIRO Veterano |
# dez/03
· votar
eu tb tenho...
|
Edney Moura Neves Veterano |
# jun/04
· votar
Sarastro vc vende a video-aula do Jordan Rudess?
|
king_arthur Veterano |
# jun/04
· votar
Sarastro
tu tem a video aula do cara? tenta por na net pra galera baxa ae..
|
alissonc Veterano |
# nov/04
· votar
alguém teria condições de disponibilizar um link para baixarmos?
ScaTMaN
Você teria condições de efetuar este procedimento? você pagou pelo video, podemos negociar um auxílio...
meu mail alissonceolin@yahoo.com.br
|
adnz Veterano |
# nov/04
· votar
eu tinha esse video antes de formata, eh mto bom esse solo, o live scenes from new york do dream theater eh perfeito ³³
o do a change of seasons tb eh mto afude :D
|
adnz Veterano |
# nov/04
· votar
ba agora tava vendo, qd criaram esse topico eu nem sabia que dream theater existia @_@
|
alissonc Veterano |
# nov/04
· votar
eu tenho uma cópia em divx do live new york...
eu tb a poucos dias conheci o Dream Theater... os caras são do inferno...
se alguém tiver a video aula do Jordan por favor entre em contato comigo... alissonceolin@yahoo.com.br
|
gustavorino Veterano |
# nov/04
· votar
quem curte solos baixem "Rick Wakeman-Solo.mpg" ,57,9 MB (tem no emule), eh mto legal.. eu achei bem mais legal do que mtos do Jordan Rudess!
|