musicas evangelicas no teclado

    Autor Mensagem
    johnnyalves
    Veterano
    # ago/11


    por favor, me indiquem musicas evangelicas legais de tocar no teclado.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    não é intenção a minha criar polêmica ... mas em meu ponto de vista não existe religião na música, existe religião nas letras.

    abraço e boa sorte!

    Matheus Constantino
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    _BLACKMORE_
    Você aceita eu comentar? Se sim: discordo; quando você está louvando, o que importa, é que sua alma sinta Deus, portanto, não basta ter uma letra linda e uma melodia sem graça ou vice-versa. O que ocorre no Rock, no Pop, é o mesmo que ocorre no Gospel.

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    não é intenção a minha criar polêmica ... Mas não existe um tópico oficial para pedidos de músicas, cifras e afins FIXO, no ínicio da página principal da sala ???

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    já que estamos todos somente comentando seus pontos de vista em um fórum democrátrico

    nessa linha de pensamento:
    o que importa, é que sua alma sinta Deus

    eu posso ter músicas seculares onde a alma sinta Deus
    uma música como a tristeza do jeca que não fala de Deus, mas fala de natureza, passarinhos, águas, mata... pode me fazer sentir perto de Deus, ela seria muito mais evangélica do que muita música rotulada como tal como
    essa do oficina G3 que vejo mais como uma letra social-politica embora aparece a palavra Deus na letra

    se não for válido essa minha linha de pensamento, cairemos na linha de pensamento do _BLACKMORE_

    marphy
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    _BLACKMORE_, Matheus Constantino, Edson Caetano e fernando tecladista.

    O importante na verdade é: FRITAR NO TECLADO ATE SEUS DEDOS CAIREM E FAZER SOLOS DE DAR INVEJA ATÉ NO LUCIFER !!!!!!!!!!

    \,,/

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Não sou religioso seguidor igual a muitos dentro e fora do fórum, talvez por isso eu não "curta" essas letras iguais da "música religiosa".
    Preste bem atenção na contradição de sua frase,

    o que importa, é que sua alma sinta Deus, portanto, não basta ter uma letra linda e uma melodia sem graça ou vice-ve

    Eu entendo e até concordo contigo onde o que realmente importa é a alma aceite Deus ... e para sentir isso em sua alma não necessariamente precisa de música ou letra, mas talvez um ambiente limpo dessa podridão em que vivemos, ou um lugar livre do homem ... mas depende sim de vontade, de um aceite do indivíduo.
    Ouço e gosto da música, de música pois esta é universal ilimitada, já a letra em muitos casos em minha opnião é totalmente dispensável.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    marphy

    O importante na verdade é: FRITAR NO TECLADO

    nunca gostei dessa besteira ... feeling é o lado certo da força!

    marphy
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    _BLACKMORE_

    Se voce não entendeu isso foi so uma brincadeira... =S

    J.Dionatan
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    me indiquem musicas evangelicas legais de tocar no teclado.

    Sou católico, e toco em banda católica, mas já toquei e sempre toco muita música Gospel. Então eu sugiro: Diante do trono, tem muito piano legal lá. Oficina G3, o Jean trabalho muito bem nas teclas e as músicas são bem legais, PG também tem muita coisa boa para o teclado.

    Escuta também um pouco de música católica, afinal a intenção de louvar a Deus é a mesma: Anjos de Resgate, muito teclado legal, principalmente as antigas e Vida Reluz, também tem arranjos muito bons.

    J.Dionatan
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    me indiquem musicas evangelicas legais de tocar no teclado.

    Sou católico, e toco em banda católica, mas já toquei e sempre toco muita música Gospel. Então eu sugiro: Diante do trono, tem muito piano legal lá. Oficina G3, o Jean trabalho muito bem nas teclas e as músicas são bem legais, PG também tem muita coisa boa para o teclado.

    Escuta também um pouco de música católica, afinal a intenção de louvar a Deus é a mesma: Anjos de Resgate, muito teclado legal, principalmente as antigas e Vida Reluz, também tem arranjos muito bons.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Se voce não entendeu isso foi so uma brincadeira... =S

    hehehe, isso não muda a minha opnião! :)
    relax ... (hoje parece que estou mei revoltado mesmo!)

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Vou dar meu pitaco. Religião é Religião. Futebol é Futebol. Se o cara quiser citar a Bíblia numa música, vira Música. Se narrou-a e versou-a numa harmonia, ele "musicou" uma mensagem. Qual é o problema? Nenhum. Mas a Música tá ali, é uma constante e não uma variável! :)

    O problema é elevar a classificação de Gospel, Rock, Samba, etc., para um patamar além da essência, que é a própria Música. Eu não sei pq há tanta controvérsia se estamos falando da mesma coisa. Música, pra ser Música, não precisa de nomenclaturas, dogmas ou estilos, ela é "auto-sustentável" (tá na moda esse termo) em seus acordes!

    Abs

    zickebarsa
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Toda musica tem uma mensagem, o hino, ou musica sacra, e a musica tocada, e cantada no mundo inteiro, e uma mensagem de alguem para alguem, fala do homem pra mulher, da mulher pro homem, do filho para o pai, da mae para o filho e assim para diante. A musica sacra, leva uma mensagem para Deus, dizendo aquilo que queremos Dele, e ,o que queremos Dele para nos, pouca gente presta atençao nestes detalhes, porque estao interessados somente no cantor(a) na bateria, na guitarra, no violao, no balanço(swing) piano(teclado), mas a letra e muito mais importante sim, discordo do mano Blackmore, ouça o hino nacional, é patriotico, ja Garota de Ipanema, nao e´´.

    johnnyalves
    Veterano
    # set/11
    · votar


    J.Dionatan

    vlw

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/11
    · votar


    todos possuem o direito de possuir e expressar suas opniões ...
    A minha como já explicado acima é que música não possui religião, o que possui religião é a letra.

    Leo_FV
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Musica gospel pra teclado, vá de Michael W. Smith.

    Mesmo que vc não saiba ingles, vai aprender bastante tocando musicas dele com relação a arranjos e alguns acordes legais. São musicas boas pra se tocar sozinho.

    Oficina G3 eu gosto tb, mas algumas musicas não fazem o mínimo sentido toca-las sem a banda junto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a musicas evangelicas no teclado