Pai da criança no korg m1

    Autor Mensagem
    SpeicherSpule
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: SpeicherSpule


    Oi pessoal!

    Tao a ver esta musica?

    Tenho um korg m1 em vst, como posso meter a soar esta musica? que present usam? brass? flautas?

    nao precisa de ser no korg m1, eu posso sacar outros vst que deem...

    Maestro Mittmann
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Mas, mas, mas, mas...

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Eu heim...

    SpeicherSpule
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    nao percebi...

    korgman
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: korgman
    · votar


    SpeicherSpule

    A gravação não possui boa qualidade por isso o metal a que se refere parece pertencer a um teclado barato logo.. e acho que deve ser um teclado barato mesmo

    Soa como um timbre de metal "mentiroso" dos teclados da interativos da década de 80, mas se é realidade em relação a musica que deseja faça o seguinte.

    Pelo que percebi voce pode criar uma combinação de dois sons.. som sobre som usando o mesmo timbre de Sforzando Brass, mas abaixe o transpose de um deles uma oitava abaixo, e se tiver equalizador em seu teclado diminua os médios deixando o timbre um pouco mais opaco, e um pouco de grave para a densidade, e finalmente diminua 20% o valor do volume do brass mais alto, e acho que vai ficar parecido com este timbre de condução.

    Acho inclusive que na abertura você poderia combinar o mesmo brass na parte esquerda com a flauta na direita, e depois outra combinação só com o brass para a condução do meio da musica.

    Mas na minha opinião é melhor programr um metal bem legal bem real e usar na musica, ela vai soar melhor que nesta gravação, o que valorizaria seu trabalho..

    Minha opinião claro..

    Espero ter colaborado

    Valeu

    SpeicherSpule
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Oi korgman, obrigado pela sua ajuda! Vi no seu youtube, voçe é o king dos korg!

    o Sforzando Brass é algum vst?

    Eu pensei misturar um brass baixo com uma flauta mais alta, mas ainda nao consegui nada.. vou continuar a tentar.. o meu teclado nao tem equalizador, mas o v-stack tem! já agora, o meu teclado é umx61!

    Se me puder dar mais alguma ajuda agradeço!

    já agora, nesta musica: http://www.youtube.com/watch?v=n4H4lJOoSs8

    o orgao aos 2min é um hammond?

    Que vst é que sao bons para eu usar com a minha banda? eu queria mesmo saber destas coisas para nao ficar atras..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pai da criança no korg m1