Procuro módulo de qualidade

    Autor Mensagem
    Arnaldo The Legendary
    Veterano
    # ago/11


    Olá ! Estou procurando um módulo para poder aperfeiçoar pesos de vozes e orchestra .. Tenho teclados Korg e Roland mas ainda nao consegui obter o timbre que desejo. Toco por hobby e gostaria de saber se posso encontrar timbres em mp3 pois meus teclados tem entrada USB. Aguardo o apoio de quem entende mais e possa me ajudar Obrigado e abraços para voces.

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Timbres em Mp3 não, aliás, não é assim que a coisa funciona

    Que teclados Roland e Korg tem em mãos, para saber em que nivel de qualidade timbral está sendo a sua referencia, e segundo, quanto tem para gastar no módulo??

    Em substituiçao ao módulo poderia estar conectando os teclados via USB ao computador, e nele usar timbres sampleados fantasticos, que certamente te vão atender

    Aguardando

    Eraques Neto
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Edson Caetano
    Exatamente!!! Perfeito!!!

    Alexandre Prado
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Alexandre Prado
    · votar


    Qual Roland vc tem????? Se for dos antigos ,que aceitam placas SRX, aconselho a colocar a SRX06 Complete Orchestra.
    Tive uma no Fantom X e é excelente.Os timbres dessa placa dão pau nos strings do Fantom G.

    Quanto as vozes, o certo é isso mesmo que o amigo falou acima,,,plugado no PC pode utilizar o Symphonic Choir da Quantum Leap....
    .ou ate samplear o V.O.T.A.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Alexandre Prado

    oco isso ae hein!! muito mesmo!

    expedifer
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Arnaldo The Legendary
    Que teclados vc tem?

    Alexandre Prado
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Ahhhh ,,,, falando em Symphonic Choirs , quem conhece sabe o quão extremamente e estupidamente dificil é trabalhar com o WordBuilder.

    Deem uma olhada no que esse pessoal fez utilizando o WordBuilder em toda extensao vocal de "Bohemian Rhapsody".

    Devem ter ficado meses e meses pra finalizar isso.
    Vale a pena



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Procuro módulo de qualidade