Autor |
Mensagem |
tecladistapvh Veterano |
# ago/11 · Editado por: tecladistapvh
Estou fazendo alguns vídeos pra ajudar a galera que curte música gospel. Não é bem um vídeo-aula, mas creio que ajuda um pouco. Por favor, sugestões e críticas serão bem-vindas.
e
|
Darlan Felix Veterano |
# ago/11
· votar
Muito bom cara! Sempre acompanhei seus vídeos, mas nunca imaginaria que você estaria aqui no fórum. Vi que você já gravou com o RD né ? Mas uma pergunta... O que você fez com o maravilhoso S90 ?
|
tecladistapvh Veterano |
# ago/11
· votar
Darlan Felix E aew rapaz! Tive que vender o S90ES. Foi uma boa companhia pra mim por uns 2 anos eu acho.
|
korgman Veterano |
# ago/11
· votar
tecladistapvh
Bélissima iniciativa rapaz.. continue assim.. parabéns
|
tecladistapvh Veterano |
# ago/11
· votar
korgman
Valeu mestre.
|
Juruna_Tecladista Veterano |
# ago/11
· votar
tecladistapvh Muito boom, sempre assisto seus vídeos. Qual tem o melhor piano? E é muito diferente a qualidade?? abraço.
|
tecladistapvh Veterano |
· votar
Juruna_Tecladista
Antes eu ainda estava em dúvida, mas agora digo com certeza e com saudades que o S90ES tinha o piano melhor. Mas isso não quer dizer que o RD tenha um piano ruim, pelo contrário, tem um piano muito bom também.
|
Darlan Felix Veterano |
# ago/11
· votar
tecladistapvh
Isso que reparei... Acho que o Piano do S90 é eterno como o dos SP da Kurzweil...
|
tecladistapvh Veterano |
# ago/11
· votar
No primeiro vídeo acima estou usando o piano do módulo da kurzweil. Agora o segundo é do piano do rd mesmo.
|
Darlan Felix Veterano |
# ago/11
· votar
tecladistapvh Eu reparei nisso. Esse módulo da Kurzweil ainda existe para venda ?
|
tecladistapvh Veterano |
# ago/11
· votar
Existe sim. Troquei meu jv1080 nele. Na teclacenter tem usado e novo pra venda. novo
usado
|
Darlan Felix Veterano |
# ago/11
· votar
tecladistapvh Esse módulo vale a pena cara ? Eu tenho um P95, e tenho sentido muita falta de um sintetizador... Tava pensando em pehar um mm6 ou Juno Di. Como sou um fã de carteirinha da Kurzweil, acho que posso repensar minha ideia e pegar esse módulo! O que acha ?
|
tecladistapvh Veterano |
· votar
Se você gosta do piano da kurzweil ele é muito bom. Tem muitos sons de pianos mas muito repetitivos, e me parece que não tem como editar.
Eu peguei ele somente por causa do som do piano mesmo, apesar de ser inferior ao som do SP4-7 ele me atende bem.
Troquei pelo jv1080 não por ele ser melhor, mas porque eu tinha comprado no ebay um xv 3080 então não tive dúvida em trocar.
|