Q teclado comprar?

    Autor Mensagem
    Doido Esponja
    Veterano
    # jan/03


    eu queria saber qual eh o melhor pra começar q naum seja mto caro?

    raphaeldg
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    compra um yamaha mesmo. Os mais simples ce consegue por R$ 500,00 ou menos até.

    Gabriela
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Olha, eu comprei um Casio CTK475 que é muito bom. Estou fazendo aulas e a professora me disse que não precisarei trocar tão cedo. Paguei uns 400,00 num novinho!

    Marcio
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Um bom telcado para iniciantes é o PSR 520, da Yamaha. Seu preço gira em torno de R$ 500,00 à R$ 700,00, dependendo do seu estado de conservação.

    CIRO
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    O YAMAHA PSR-250 É BOM PARA INICIANTES. OS OUTROS TECLADOS DE NÍVEL MAIS AVANÇADO, VÃO LAPIDAR O Q VC APRENDEU NO INÍCIO DAS AULAS.

    gilbertopb
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Um amigo apareceu com a melhor forma de escolher: Deixe o vendedor de lado e experimente pessoalmente, tocando músicas que VOCÊ gosta.

    Luna
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    eu particularmente acho o som do Yamaha bem melhor q o som da Casio eu tenho um PSR-170, e ele é muito bom...
    Bjs...

    CIRO
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    SEM DÚVIDA! YAMAHA É MELHOR E MAIS EM CONTA...

    Luna
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    com questão de preço eu naum sei dizer, mas pra o tipo de pessoa como eu, q normalmente naum usa acompanhamento, qq um de 5 oitavas ta bom....

    richard clay
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    eu acho a linha psr da yamaha muito boa, mas depende de qual a sua intensão. Existem sintetizadores no mesmo preço que podem atender bem mais.

    CIRO
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    vá nas lojas e teste os teclados. sempre vai haver algum pelo qual vc se interessará mais.

    BRAGHETO
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Compre um psr 600 ou um psr 510, qie eles aguentam o pau.

    CIRO
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    BRAGHETO
    O PROBLEMA É Q ESSES MODELOS FORAM BEM APRIMORADOS E AGORA SÃO BEM MAIS CAROS...

    mic_louco
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Eu tenho um Psr-510 da Yamaha e a minha tia comprou faz mau cara e ele tem entrada e saida para MIDI, existe uma versão mais atualizada do que essa

    zickebarsa
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Tocar teclado e andar de bicicleta, depois que aprende, ;......, o primeiro teclado tem que ser facil de manusear, e a linha Yamaha, psrs, e ideal, depois que vc tiver mais pratica, compre um que tenha mais performance, que tambem e mais caro, ne? tudo tem um inicio, o tempo dira! o meu teclado foi o psr 48, 150, 410, 420, 730, e ai afora, hoje estou com um MOX8, sintetizador, digno de Stars War, muito sideral!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Q teclado comprar?