Roland Juno Stage

    Autor Mensagem
    MarceloKeyboard
    Veterano
    # jul/11


    Olá,
    Gostaria de saber se o Teclado Roland Juno Stage tem acordeon.
    Obrigado!

    Marcos Martini
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    MarceloKeyboard
    o Teclado Roland Juno Stage tem acordeon.

    Se o Juno D/Dle, Di e G, Gi tem pq o stage ñ teria?

    A Roland faz ótimo timbres de acordeon.

    bravo57
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: bravo57
    · votar


    Vc tá de sacanagem?
    Como um teclado de uns R$4.200 não teria acordeon?

    edit: Marcelo, vc poderia ter usado a busca, tá cheio de tópicos sobre Juno Stage. Vc poderia ter postado lá.

    Marcos Martini
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    MarceloKeyboard

    cara só para vc ter noção dos timbre.
    aqui é uma demo do XP-10 o timbre de acordeon. é o msm nos seguintes teclado:

    XP-10, RS-5/9/50/70 e Juno D/Dle.

    Então no Stage deve koisa ainda melhor!!!!

    Link: apartir dos 4:14 min.

    http://www.4shared.com/audio/7gQ8MR30/XP-10_Timbres_de_Fabrica.html

    pomtwo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Vc tá de sacanagem?
    Como um teclado de uns R$4.200 não teria acordeon?


    paguei 6.800 no meu pc3 e ele so tinha um timbre de acordeon e ainda parecia mais um bandoneon do que acordeon .. entao isso nao eh parametro pra comparaçao

    kokada
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: kokada
    · votar


    pomtwo
    que inveja do seu PC3... ahahahaha eu no total paguei 5.400 pelo PC2 com as 2 placas de expansão! Quando for vender fala comigo!!!!!!!!!!!! O meu PC2 tb só tem 1 acordeon que pobreza! rs

    MarceloKeyboard
    No Juno Stage, olhei o manual que vc deve ter lido tb, rssrsr achei 3 "accordion" (pag. 193 do manual do usuario):

    Obs: cuidado que tá no PRESET GROUP(eu me confundia com o USER e PRESET do Stage, é meio confuso mesmo):

    156 Vodkakordion
    157 Squeeze Me!
    158 Guinguette

    No banco GM tem:
    051 Accordion It ACCRDION

    pomtwo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    que inveja do seu PC3... ahahahaha eu no total paguei 5.400 pelo PC2 com as 2 placas de expansão! Quando for vender fala comigo!!!!!!!!!!!! O meu PC2 tb só tem 1 acordeon que pobreza! rs

    esse ja se foi a 6 meses amigo ... e acho que ele tinha o mesmo acordeon que o seu pc2

    J.Dionatan
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    O acordeon brasileiro mesmo, também chamado de Gaita, tradicional aqui do sul do país é complicado com preset em alguns teclados, tem apenas timbres prontos de gaitas européias, o que não agrada quem precisa de um timbre mais fiel. Por exemplo no Juno D/Le e Juno G é necessário alterar parâmetros, editar bem o timbre Harmônica para ficar legal. Como os timbres do Stage são semelhantes ao do G pelo que li em outros tópicos provavelmente será necessário edição. Aí fica as dicas que já existem de como criar bons acordeons para o Juno D ou G e que podem ser aplicadas ao Stage ok.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland Juno Stage