Mainstage com vários AU iguais

    Autor Mensagem
    Fabiano Piano
    Veterano
    # jul/11


    Boa tarde.

    Já fucei todos os fóruns possíveis e ainda nao encontrei essa resposta.

    Uso o mainstage p/ tocar ao vivo com vários AU. Quando tenho que abrir o MESMO AU em um canal diferente, o sistema enche a memória, sobrecarregando o computador.

    Vou explicar melhor: imagine que eu desejo abrir na musica 1 o kontakt com trompete, na m² o mesmo com trombone e na m3 uma guitarra, ambos no kontakt.

    Pra que isso ocorra, eu preciso abrir na m1 um kontakt, na m² outro e na m3 outro. No fim das contas, acabo abrindo 3 kontakts.
    Gostaria de saber se tem uma maneira de abrir apenas um kontakt, com 3 canais e endereça-los para cada musica.

    Obs: dei o exemplo com o kontakt, mas me refiro a qualquer AU, como ominsphere, lounge lizard ou outros! Até hoje, só consegui fazer isso com o reason via rewire, mas nunca com AU.

    Resumindo: quero saber uma maneira de nao sobrecarregar a memória RAM do mac (tenho 4gb).

    Obrigado

    waltercruz
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Oi Fabiano. Sim, ele carrega várias cópias dos AU/Vsts.

    O que ele tem como alternativa para relativizar algumas coisas é fazer o 'copy' e fazer o 'paste as alias'.

    Por exemplo, digamos que vc monte um piano numa pista, e na outra queira montar um piano com strings, e na outra um piano com piano FM (DX-7).

    Você copia a 'track' do piano e ao criar o segundo instrumento, vc dá um paste as alias, aí vc insere o AU d strings

    Depois vc insere outro instrumento, dá o paste as alias do piano e insere o DX. Sacou?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mainstage com vários AU iguais