Autor |
Mensagem |
IbanezRg370dx Veterano |
# jul/11
qual deles tem funções e timbres melhores?
|
IbanezRg370dx Veterano |
# jul/11
· votar
uup
|
IbanezRg370dx Veterano |
# jul/11
· votar
alguem aí?
|
expedifer Veterano |
# jul/11
· votar
qual deles tem funções e timbres melhores? Nunca pergunte isso! Quem gosta de Roland, geralmente não gosta de Korg e v.versa. Vá a uma loja e teste as duas marcas e se decida por qual tipo de timbre gosta mais (não precisa ser esses 2 modelos).
|
tecladoprofusao Veterano |
# jul/11
· votar
IbanezRg370dx Melhores pra quê? Rock, valsa, progressivo, eletrônico, axé, forró, dança irlandesa... O que vc toca? E em banda ou em estúdio? rsrs
|
viktor 999 Veterano |
# jul/11
· votar
IbanezRg370dx cara e melhor vc comprar um juno G que um juno Gi..
|
silvG8 Veterano |
# jul/11
· votar
IbanezRg370dx O PS60 é de uma outra categoria (inferior ao Juno-Gi)... você pode pensar no M50 para comparações. Neste caso, eu diria que o M50 é melhor.
|
Mr Madruga Veterano |
# jul/11
· votar
IbanezRg370dx Porque não aproveitou seu próprio tópico cara? Você tinha perguntado PS60 ou Sp4-7, dava pra colocar o Juno-Gi no mesmo tópico.
|
ThyagoAmaral Veterano |
# jul/11
· votar
Se tiver um FantonG e um Korg PS60 eu vou de KORG... não adianta, podem jogar pedra... Sou KORG sempre e Roland nunca!
Lógico que estou falando para tocar ao vivo, quem for usar para produção musical e estúdio eu ficaria com os Rolands... mas pra tocar mesmo não quero nem de graça!
|
Marcos Martini Veterano |
# jul/11
· votar
ThyagoAmaral Sou KORG sempre e Roland nunca!
Lógico que estou falando para tocar ao vivo
Escutei algo assim de um cara que teve Yamaha EX-7 e ES6 e hj tem um korg M50 73.
|
viktor 999 Veterano |
# jul/11
· votar
ThyagoAmaral podem jogar pedra.. que isso cara ninguém pode jogar pedra em vc por causa da sua opinião , todos aqui deve respeitar a maneira que vc pensa, .. já saímos da ditadura..rsrsrsrs
|