Reason e placa de som Trust

    Autor Mensagem
    BruMiguRocha
    Veterano
    # jun/11


    oi... Pois é estou aqui entrando no negocio do Reason 4 e a minha banda tinha uma placa de som externa (Trust 5.1 audio device) que disponibilizou para fazer minhas gravações...o problema está que o Reason conhece a placa tudo direitinho, mas o som sai com uma latencia absurda....ja mexi em tudo que era de definição do som e nada resulta...

    Alguém poderia ajudar??
    Desde já obrigado!

    Ps...por muito que pesquise ninguem fala nessa placa...ela é assim tão ruim

    Edson Caetano
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Entre neste site www.asio4all.com e baixa o driver Asio, instala ele no computador, ai com o Reason aberto selecione este novo driver, faca o teste e veja no que d'a

    ps. esta sua placa nao foi criada para audio profissional, por isso nao acha nada nas pesquisas

    Boa sorte

    BruMiguRocha
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Pois eu já tenho o driver asio 4all instalado e com a placa onboard fica apenas com 10 ms... mas nao posso utilizar mais nada para além do reason... e eu queria utilizar o wavelab para lançar as musicas!!!

    Obrigado Edson Caetano pela ajuda!

    ricolb
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: ricolb
    · votar


    BruMiguRocha
    Por acaso a placa é essa? Se for tenta instalar o drive desta página do fabricante pra ver se resolve a latência. ABÇS!

    esqueci:Link provável

    edit: Não esqueça de checar qual é a versão correta da placa e do S.O. antes de baixar e instalar o driver(recomendação do fabricante).

    BruMiguRocha
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    ricolb Obrigadão aí!
    mas não resultou não...ainda fica com muita latencia...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Reason e placa de som Trust