Revista Keyboard Magazine no Brasil?

    Autor Mensagem
    Davi Jr. - Next Conqueror
    Veterano
    # jun/11


    Pessoal, alguém se lembra da revista "Keyboard em português"? Foi um revista lançada a um tempo no Brasil, uma versão brasileira da Keyboard Magazine americana.

    Um amigo meu disse que a revista vai voltar a ser publicado, mas não acho nada a respeito sobre isso.

    Será que alguém aqui tem informação sobre isso?
    Alguém sabe a editora?
    O preço?
    A data de lançamento?

    Estou curioso...

    A Keyboard Magazine é uma revista da mesma editora da Guitar Player americana... Tem a Guitar Player brasileira, mas a Keyboard em português não vai ser lançada por ela... Mas pelo o que apurei, nao é a Melody Editora (editora da Guitar Player) que vai lançar a Keyboard Magazine...

    Ninguém ouviu nada a respeito?

    Link da Guitar Player brasileira: http://guitarplayer.uol.com.br/
    Link da Guitar Player americana: http://www.guitarplayer.com/

    Link da Keyboard Magazine: http://www.keyboardmag.com/

    Já procurei no fórum mas não encontrei nada. Será que alguém daqui sabe de alguma coisa?

    ^^v

    expedifer
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Sem chance. A KM já está em sérias dificuldades americanas (como toda revista e jornal no mundo) pois a internet detonou tudo quanto é papel a venda. No Br já faliram a Playmusic e a Teclado & Audio, talvez dando os últimos suspiros na web. Portanto esqueça, pois quem realmente quiser ver a KM de graça, taqui:

    http://www.keyboardmag.com/

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Foi um revista lançada a um tempo no Brasil, uma versão brasileira da Keyboard Magazine

    saiu umas 5 edições
    (tenho elas)
    :)

    se aparecer uma revista desta para por aqui é ótimo, porém essa coisa de sair catando informaçõs pela internet nem sempre a gente se fica informado de tudo, comparando com quem trabalha com isso

    Edson Caetano
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    O Brasileiro acha que tem o direito de receber informações de grande qualidade, conteúdo, sem pagar nada... mas e do que vive o cara que trabalha gerando este conteúdo: de paz e amor hehe

    Por isso que grandes revistas, períodicos diversos, estão fechando a porta, pelo menos ainda temos a SOS Brasil e a AMT circulando, e realmente ter uma revista dedicada é uma mão na roda

    Mas infelizmente o comum é o fulano chegar no fórum, sem ler as regras, perguntar o que acha que deve, escreve de qualquer jeito com internetes no máximo, faz UP de 5 em 5 min, como se alguem aqui trabalha-se para ele, e se dá uma resposta que não gosta ainda sai xingando hehehe, está aí é a nossa realidade, mas voltando ao assunto ...

    Eu sou rato de banca de jornal e sebo, sempre acho pérolas jogadas, semana passada comprei duas edições da extinta Teclado & Piano de Dez/2007 e Mar/2008, podem parecer velhas, mas tem muita coisa interessante ainda, e por serem velhas estavam a 1,99, uma pechincha comparando o conteúdo

    A dica é garimpar as revistarias da região hehe
    Uma pena não ter nada mais para a gente atual

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Edson Caetano
    Teclado & Piano de Dez/2007 e Mar/2008

    essa eu tenho desde a numero um quando era cover teclado
    a revista me si teve seus altos e baixos, época que estava com assuntos mais profissionais, épocas vergonhosas onde a foto da capa era o cantor que estava no arquivo midi

    mas a ideia é essa, garimpar, tem revista muito boa hoje na banca: backstage, Musica e Tecnologia e agora a Sound ou Sound traduzida, com analises dicas de estudio, tanto de acabamento quanto de softwares e falam de lançamentos de teclados

    se a keyboard magazine voltar a ter edição nacional, mesmo que em PDF vou curtir muito

    eu tenho algumas antigas em ingles, não lembro o ano
    mas lembro da capa delas: INXS, jesus jones, wendy carlos, vince clarke

    Davi Jr. - Next Conqueror
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Pessoal, muito obrigado pelas informações e pelas dicas.

    Vou continuar procurando mais informações, se conseguir, eu posto aqui. Mas ao que parece, deve ser boato mesmo, não é?

    Até+
    Davi Jr.

    Tukateclas
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    E aí galera, é verdade sim, ouvi de um pessoal que a Keyboard em português será lançada na Expomusic deste ano, que maravilha, vou assinar pois o mei Ingles é ruim pacas e precisamos de mais conteúdo.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Tukateclas

    cara de boa, você já postou isso em uns 10 tópicos

    Tukateclas
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Me desculpa sou novata em Foruns.

    maestro fagundes
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Olá, gostaria de informar a todos que a Revista Keyboard Brasil é real, gratuita e on line, é só baixar e ler , tem muitas novidades sobre as teclas e a editor ainda conta com o apoio de todos nós para sempre ter uma revista dinâmica e moderna, eles aceitam sugestões e até colaboradores. É só entrar em contato com eles..
    Outra dica é que na edição de novembro, que deve entrar ainda esta semana começo uma seção Jazz-Blues Piano, um Curso completo e o melhor de graça. Peço que divulguem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Revista Keyboard Magazine no Brasil?