Autor |
Mensagem |
Demolisher Veterano |
# jun/11
Boa tarde, pessoal, passei aqui apenas para dividir com vcs o meu up... Primeiramente, eu não sou tecladista, mas gosto de brincar com teclados em gravações que faço. Eu tinha um Technics Kx 930 e, ontem surgiu uma oportunidade de trocar por um Korg Triton LE. Não pensei duas vezes, fiz o negócio... Agora é que vem a parte difícil... Estou tomando uma surra para aprender a usar os recursos do Triton, hehehehe... Mas, aos poucos chego lá...
|
fernando tecladista Veterano |
# jun/11
· votar
Demolisher
parabéns Estou tomando uma surra para aprender a usar os recursos do Triton
vai passo a passo, acho mais pratico entender o modo combi, depois ver o que é mais interessante: edição de timbre ou sequenciador
só de curiosidade a troca foi em loja, ou alguem que tinha o triton LE resolveu trocar pelo seu technics?
|
korgman Veterano |
# jun/11 · Editado por: korgman
· votar
Caro amigo Demolisher,
Entre em contato comigo para que eu possa te enviar gratuitamente algun tutoriais que criei para o Korg Triton Le, basta enviar um e-mail para korg@oridemusic.com.br e colocar no titulo do e-mail:
"QUERO RECEBER GRATUITAMENTE OS TUTORIAIS CAT, MASTER EQ E KNOBS CONTROL PARA O KORG TRITON LE"
E eu enviarei estes tutoriais para você,
Atenciosamente e no Aguardo,
Áureo Galli - Suporte Korg www.youtube.com/korgmann
|
Demolisher Veterano |
# jun/11
· votar
fernando tecladista Bom dia Fernando. Na verdade tinha uma pessoa interessada no Technics e um amigo queria vender o Triton, assim, passei o Technics e peguei o triton...
|
Demolisher Veterano |
# jun/11
· votar
korgman Enviado, Áureo. Mais uma vez, muito obrigado pela disponibilidade e atenção.
|
Demolisher Veterano |
# jun/11
· votar
korgman Recebí o e-mail, Áureo. Mais uma vez, muito obrigado. Com certeza eu vou querer adquirir as vídeo aulas, mas vou ter que esperar uns dois meses, que é o tempo de acabar de pagar o Triton, hehehehe.. Não deu pra fazer pau a pau... Um abraço
|
Cleitaum Veterano |
# jun/11
· votar
Demolisher
Parabéns pela aquisição, eu tive um triton le 76 e fui mtu feliz com ele, se vc precisar eu tenho o manual dele em português e esta em pdf, se quizer entre em contato comigo que te mando sem custo nenhum.
Abraços
Cleiton
|
Demolisher Veterano |
# jun/11
· votar
Cleitaum Obrigado, te passei um recado com meu e-mail, valeu!
|