Roland-Xp-60 ou Juno G 2.0

    Autor Mensagem
    alisson.z.
    Veterano
    # mai/11


    galera to no muro c esses 2 alguem q puder me ajudar sera bem vindo!

    Marcos Martini
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Marcos Martini
    · votar


    alisson.z.
    Roland-Xp-60 ou Juno G 2.0

    vai de Juno G 2.0 + Srx-96 = XP-60 dentro do Juno G

    DuduXP
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Minha opinião é a seguinte, quando são equipamentos equivalentes em qualidade e preço, sempre compre o mais novo.

    viktor 999
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    alisson.z.
    todo juno g pode ser 2.0 e só a atualização...
    vai de JUNO-G ....

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    DuduXP
    Minha opinião é a seguinte, quando são equipamentos equivalentes em qualidade e preço, sempre compre o mais novo.


    eu já penso o oposto

    DuduXP
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    fernando tecladista
    Eu compraria pra mim o XP60, tanto que tenho um XP30 e não pretendo me desfazer dele, mas eu acho prudente que as pessoas sempre comprem o modelo mais novo, principalmente quando esses não tem experiencia com tecldos/sintetizadores, até porque se o "cara" vem aqui e posta se deve comprar um XP60 ou um Juno G é porque ele tem a minima idéia do que ele quer, ou tem a minima idéia do que é o equipamento pretendido, está em duvida pelo que ouviu falar, sendo assim acho melhor que sempre compre o modelo mais novo. E só pra constar, sei que isso é batido, mas o Juno G com a SRX 96 tem sons parecidos com os sons da série XP, mas eles não soam igual, é cópia barata, quem ja testou sabe, tocou e ouviu sabe que não é igual.

    alisson.z.
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    vlw galera
    fiquei na duvida pq sao 2 teclados otimos e o Juno G eu acho perto de onde moro já o Xp-60 e só pela net!
    Kem estiver interessado em um arranjador p iniciantes eu tenho um Alpha Jr!vlw galera!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland-Xp-60 ou Juno G 2.0