Nunca Desista De Seus Sonhos!

    Autor Mensagem
    Betobk
    Veterano
    # mai/11


    Quando comecei a tocar,por volta de "94/95", pensei em realmente estudar música... más morando em uma cidade do interior, sem apoio da família, e sem mercado de trabalho, me convenceram a desistir.
    Virando só uma bricadeira, que por fim acabei abandonando por anos,
    voltando só agora em 2010.
    Mas mesmo de brincadeira acabei ficando conhecido.
    E hoje, dia 24-05-2011, fui procurado para dar aulas em uma escola perto de minha cidade, ganhando o dobro que ganho com meu trabalho, e trabalhando a metade do tempo que trabalho, e fazendo o que mais gosto...
    Iaí... desisti de meu sonho a anos, e hoje a vida cobrou minha falta de coragem de envestir, de acreditar em meus sonhos...
    Por isso vocês, jovens... lutem por seus sonhos, acreditem em sua capacidade, acreditem em seu talento... E ....
    NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS...
    A vida pode te cobrar mais tarde...
    Abraços e fiquem na PAZ!!!

    Marcos Martini
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Betobk

    KE BOM ler isso!
    Fiko feliz por vc!

    silvG8
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Betobk
    Parabéns pela conquista!
    Tentarei manter sua mensagem comigo.

    Valeu!

    Prada
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Betobk

    Ótimo relato!
    Veio na hora em que buscava tais palavras de incentivo.

    Parabéns, você merece!

    sandmarc
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Eita... minha estória é mais ou menos parecida mas ainda não tive final feliz...

    Sempre quis estudar música desde criança mas minha família nunca teve condição de pagar...

    Comecei os estudos no fim de 2007 ( já com 32 anos de idade ) e estava indo muito bem, mas depois de uns 9 meses eu tive que parar por causa de grana. Meu velho carango fundiu o motor e tive que vender o teclado...

    A situação melhorou por agora e recomecei as aulas a cerca de 4 meses... o problema agora é tempo!

    Eu casei ano passado e a vida muda muito. É supermercado pra fazer, pegar a esposa no trabalho, visitar a velha.... eu quase não consigo ligar o teclado pra treinar... Mas sigo na batalha!

    Alex guitar man
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    é sempre bom saber que a pessoas que repartem sua sabedoria tentando assim fazer o bem ao proximo.

    apaixonados por teclado
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    muito bom ler isto...estou numa situação parecida e meio desmotivado, mais agora to até mais animado....
    vlw cara Deus continue te abençoando nesta área.
    grande abraço!

    andrecstudio
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    É a vida vai cobrar, tava querendo chutar o balde, agora realmente me despertou. É isso que eu amo cara, fazer musica...

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Tive a juventude toda para fazer música, estudar, me dedicar, se divertir, mas sempre tive que fazer o que os meus pais achavam melhor para mim

    Quando falava que iria fazer faculdade de música, virava uma briga lá em casa, tá louoco, não vamos mais pagar nada para você, esses papos

    E agora, e se eu tivesse metido as caras...

    Betobk
    Parabêns, sou Brasileiro e não desisto nunca

    Dudu_Keybord
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Dudu_Keybord
    · votar


    Realmente é um otimo testemunho de vida cara ..realmente não é facio começar na carreira musical..existe muitas dificuldades,mais eu tambem estava me sentindo desanimado,e pensando oque eu vou fazer da minha vida daqui para frente quando terminar os estudos,muitos dizem " VAI SER ADVOGADO,MEDICO,TENTA CARREIRA MILITAR,VAI SER GERENTE DE BANCO" mais realmente nao é oque eu gosto e não vou gostar pois minha paixão é musica..quero ser produtor musical,trabalhar no que gosto,viajar fazendo musica, lançando cantores. este é o meu sonho! e sei que nao vai ser facil chegar ate lá..mais sou BRASILEIRO..ksakska

    ainda estou começando faz pouco tempo que toco na igreja...
    mais com fé em DEUS vou seguir em frente ..
    ainda mais com o ensentivo do nosso colega..vlw cara d+..

    malz ai o desabafo é meio grande ksakskaksa mais se alguem se familiarizar fico feliz..abç vlw fuiiiiiiiiiiiiiiii

    tiago scott
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Betobk

    Parabens cara. Sabe de uma coisa, sua história está começando a se refletir em mim. Depois de me formar em publicidade e Propaganda, e trabalhar na área, apareceu uma oportunidade para dar aulas. Fiz 6 anos de conservatório quando tinha uns 14 anos, mais dois de harmonia e arranjos, e mais 1 estudando por fora coisas específicas. Hoje com 26 por um acaso apareceu uma oportunidade para dar aulas partuculares de piano popular e teclado, e sabe inicialmente não tinha nada didático para passar, depois de formar alguns métodos de aulas, enfiei as caras. Por incrível que pareça as portas estão escancarando, a melhor parte foi depois de 3 meses ensinando, ver minha primeira aluna tocando e muito bem, mesmo sendo acordes maiore, menores e com sétima. Mas com um alicerse sólido em harmônia, entendendo cada funcionalidade dos acordes, melodias, ritmica etc.

    Ainda não sobrevivo dando aulas, e nem tocando em eventos, bandas, casamentos etc. Mas minha renda mensal se complementa bastante com a música. Agora estou para iniciar a tão sonhada faculdade de música, já que minha noiva vai começar a faculdade de música para dar aulas de canto. E o que você disse amigo é muito certo, deve-se perseguir o sonho até concretiza-lo, não há nada mais frustante do que fazer ou trabalhar naquilo de que não se goste completamente.

    Tecladista amador
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    Bem, eu sou músico amador (pretendo estudar a parte teórica para ter formação clássica), mas já botei uma idéia fixa na cabeça: vou ser um grande tecladista!

    E mais: ainda vou ter os teclados que eu sempre sonhei (principalmente os das antigas). E o primeiro deles (evidentemente) vai ser o velho (mas bom) Yamaha DX7 (era o meu sonho de consumo na minha época de garoto)!

    Artref
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Tecladista amador, estudar piano erudito é excelente, recomendo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nunca Desista De Seus Sonhos!