Michael KDM-100 alguém conhece?

    Autor Mensagem
    Rekens9
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Rekens9


    Olá galera! Desculpem por criar um tópico a respeito desse piano digital, mas vasculhei a net atrás de informações sobre ele e não encontrei nada, apenas um tópico aqui que não falava muita coisa. Estou querendo comprar um piano digital que preencha a sala da minha casa, toco apenas por hobby, mas se eu tivesse grana suficiente, compraria um piano de verdadade, ou até mesmo um Roland Fp4 branco, uhhhhhhhhhh, ai eu estaria bem servido, claro que com aquela estante de madeira! Mas como não estou com esse poder, estou afim de comprar esse Michael KDM-100, pois é bem bonito e parece ter um timbre bem legal. Só achei um vídeo de demo sobre ele na net, mas a pessoa que estava tocando, com todo respeito, é muito ruim. Portanto, não consegui ouvir seu timbre corretamente. antes que alguém venha aqui dizer: " Cara, compre um roland, Yamaha, Korg ..." minha pergunta é em relação a esse piano. Gostaria de saber se alguém aqui ja viu ou se ja tocou nesse piano, e como é a qualidade de seu timbre. Ah, se o timbre dele for melhor que o timbre de piano do Kurzweill Sp88, compro na hora, pois tinha um Sp88 e vendi, pois não aguentava aquele piano seco e sem brilho dos kurzweills! Postem ai, me ajudem. Vejam esse vídeo do youtube, foi o único que achei. Preço do KDM-100 R$ 2000,00
    nullhttp://www.youtube.com/watch?v=rWdr4ObNNv8

    Gus79
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Gus79
    · votar


    Com 2.000 reais, você compra um piano digital BEEEEM melhor que o SP88.

    O Yamaha P-85, ou o P-95.

    Falo isso porque já tive o SP-88 e o P-85.

    Muito arriscado gastar essa grana com um piano digital que ninguém conhece, quando existe uma excelente opção reconhecida pelos tecladistas e pelo mercado pelo mesmo preço.

    PS. E a pessoa que tocava certamente não é um pianista profissional, mas daria para perceber a qualidade do timbre sim, SE ela estivesse tocando para um review (explorando a dinâmica, etc...) e SE a gravação não fosse de celular, mas direto no áudio. ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Michael KDM-100 alguém conhece?