Mapear Axiom 61

    Autor Mensagem
    Tur
    Veterano
    # mai/11


    Aew
    Meu axiom 61 chegou ontem, dia 7, e estou aprendendo a configurar, mapear, ele...
    Vou comprar uma placa de audio segunda, vi falar muito da fast track pro, ela é boa mesmo? Tipo a placa tem entrada pra colocar ligado no ampl... pra não sair o som pelo notebook, mas sim pelo amplificador?
    Se não tem alguma que eu posso fazer isso, com custo beneficio bom?

    Quais programas são bons para usar como timbres de lead, string, voices e piano? Os programas que estou tentando usar são: Enigma, Reason 5 , Live 6.0.1, e o Sonar x1, estou baixnado o cubase no momento. Com o reason consegui ligar efeitos no teclado e tocar tudo mas sempre que quiser mudar o efeito tenho que trocar no programa, como faço para aperta por exemplo 1 no teclado numerico e sair efeito piano, 2 string.

    Isso é o negocio de preset ou channel? Se alguem puder dar uma explica geral como funciona isso de preset, channel, aqueles banks la, data 1, 2 ,3 .

    Li quase todos os tópicos, entendi mais ou menos, mas se alguem puder reforçar ae.

    Valeu!

    Tur
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    alguem?

    Rick Santos
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Vou comprar uma placa de audio segunda, vi falar muito da fast track pro, ela é boa mesmo? Tipo a placa tem entrada pra colocar ligado no ampl... pra não sair o som pelo notebook, mas sim pelo amplificador?
    Sim e... sim!

    Abraços

    Rick Santos

    VitorDiias
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Estou com a mesma duvida.
    Tenho um Axion 61g2 e quero usar com o Sonar X1 mas não sei programar todos os presets pra controlar os botoes do software.
    Como eu faço isso?
    E como eu faço pra trocar de tibre pelo controlador?

    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mapear Axiom 61