Ajuda com o Korg I-30

    Autor Mensagem
    pepelegambe
    Veterano
    # abr/11


    Olá, alguém pode me ajudar! Tenho um arranjo criado no teclado Korg I-30 que deu defeito e vendi mas não consegui gravar este em MIDI File e gostaria que se possível alguém transformasse para MIDI para rodar em um Korg -M50 que envio por e-mail e posso pagar pelo serviço. Obrigado. Luiz

    FelipeValle
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Cara...MIDI nunca precisa de transformação nenhuma, se o Korg M50 é capaz de reporoduzir MIDI ele tinha que funcionar.Vc vai precisar arrumar um I-30 a ver se esse MIDI é reproduzido.Se não reproduzir, significa que o arquivo está corrompido.Se reproduzir, aí é problema de reprodução no seu M50.

    Mas tenha certeza que não existe um tipo específico de MIDI para cada instrumento.MIDI é um "formato universal", as coisas que componho no meu teclado, passo pro computador e abro no guitar pro, no FL studio...

    FelipeValle
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    pode ser que eu tenha entendido errado até.

    por acaso os eu problema é que vc vendeu sem ter exportado o que vc queria para MIDI, é isso?

    pepelegambe
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    É isso mesmo!Vc tem alguma forma de recuperar o arranjo ? Agradeço!

    pepelegambe
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    É que o arranjo foi gravado no próprio sequencer do I-30 com a extensão de arquivo (set) da Korg Ok? Por isso gostaria que se alguém tivesse um teclado desse pudesse fazer a transformação para o MIDI file, aí com certeza o meu M-50 iria ler.

    expedifer
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Procure qualquer arranjador da Korg, carregue ne4le isso e faça o que vc quer (i3, PA50, PA500/800, P1X/2X, etc). obs: se vc salvou alguma música no i30, só é possivel salvar midi nele, mas em 3 formatos (0, 1 e 2). Não foi isso? Fora isso, nos arquivos SET (ARG, ARK, ARR, BSQ, GLB, PRG, STY), são só ritmos, configurações, timbres, edições, parametros, etc, mas nada de song. E não há como passar direto pro midi pois tem que se carregar isso num eclado Korg e TOCAR uma música (gravar) pra virar midi no sequenciador.

    expedifer
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: expedifer
    · votar


    Mas gostei da tua palavra:

    "posso pagar pelo serviço".......rsrsrsrs

    cara, quem tiver um Korg, deveria fazer isso de graça. Faça o seguinte: poste isso num site de download e volte aqui (rapidshare, megaupload, 4shared, etc)

    pepelegambe
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Já testei a tal song do i-30 em um PA-50 aqui da minha igreja e não funcionou. Apareceu a mensagem: Ilegal data format. Mas valeu! vou procurar...

    expedifer
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    pepelegambe
    Cara: tem que funcionar tudo no PA50: midi, style, arranjos, configurações, timbres, edições, etc. Se não funcionar é porque as pastas estão corrompidas (vai ver que nesse defeito do i30 sequer os salvava direito). Aí, já era.

    pepelegambe
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Outro problema que já postei é com o meu Roland GW-8 que de vez em quando fica doido e dispara o ritmo dance. Ao observar as postagens dos colegas sobre o possível defeito na placa, no último sábado, desliguei todos os celulares do pessoal da minha banda de música e ele não apresentou o defeito. Será que a radiofreqüência de celulares afeta realmente o teclado quando está próximo do mesmo? , pois com o meu Korg M50 nunca aconteceu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com o Korg I-30