Boss Rt20 vs Korg G4

    Autor Mensagem
    Maestro Mittmann
    Veterano
    # abr/11


    Oi povo, nenhum pedal de Rotary é barato, não tem jeito mas como o G4 sendo bem mais velho ainda é mais caro q o RT20 eu preciso perguntar se o G4 é mesmo melhor ou só é mais caro por ser Korg?
    Quem já experimentou os 2 ou um deles que seja, dá uma luz ai, quero usá-lo com meu Alesis QSR q tem orgãos no mínimo tão bons qto o Korg (com o bônus de, com um pouco de trabalho, ser possível fazer qualquer combinação de Drawbars nele), a Leslie do QSR até é legal mas eu queria algo mais sério sem falar q o drive do QSR deixa um pouco a desejar.
    Aguardo Pitacos.

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Eu tenho uma RT-20 gosto muito. Não sei nada sobre o G4.

    Mais "informações" me procure!

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Edson Caetano
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=IjdvO8HXLYE&feature=related
    veja este video Maestro, acho que cabe bem o que você quer

    Sem conhecer pessoalmente nenhum deles, apenas vendo as fotos e videos, me parece o Korg ser mais completo e por ter 4 pedais ter mais facilidade de acesso as funções ao vivo, já o da boss me parece ser mais interessante esteticamente, por firula aquele globo azul hehe

    Boa sorte

    Maestro Mittmann
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Uma das máximas a que me apego sobre equipamentos é: "se n colocaram pra ajudar a gnt, colocaram pra dar defeito!" Mas sim, o Rt-20 é mto mais bonito que o G4, o G4 tem uma cara de velho!!! TO tentando achar um G4 por preço razoável, ele tá na base do R$1000.

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Maestro Mittmann
    Teria coragem de investir tudo isso em um pedal destes??
    Pior que é fogo, o negócio seria levar seu teclado na loja e ver se o vendedor deixa testar o pedal no seu teclado hehe

    Maestro Mittmann
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Edson Caetano

    Com certeza, sem testar, por R$1000, sem chance!!! Até pq não é novo, e coisa antiga que só vai ficar cada vez mais antiga sem sabermos se vai sobreviver pra virar vintage, a gnt só compra se for de barbada.

    Maestro Mittmann
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Tipo, o primeiro fantom? Hoje só compraria se fosse por um preço absurdo de tão bom pq ele só vai envelhescer e n sei se daqui ha 5 anos vai ser interessante ter ele no set. Não tenho grana pra correr o risco. Achei no ML um G4 por uns R$600, ainda tá caro mas tá melhor já!!!

    Maestro Mittmann
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Tem tb o Roto machine da L6 mas olhando assim n levei mta fé.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss Rt20 vs Korg G4