Autor |
Mensagem |
Maestro Mittmann Veterano |
# abr/11
Oi povo, nenhum pedal de Rotary é barato, não tem jeito mas como o G4 sendo bem mais velho ainda é mais caro q o RT20 eu preciso perguntar se o G4 é mesmo melhor ou só é mais caro por ser Korg? Quem já experimentou os 2 ou um deles que seja, dá uma luz ai, quero usá-lo com meu Alesis QSR q tem orgãos no mínimo tão bons qto o Korg (com o bônus de, com um pouco de trabalho, ser possível fazer qualquer combinação de Drawbars nele), a Leslie do QSR até é legal mas eu queria algo mais sério sem falar q o drive do QSR deixa um pouco a desejar. Aguardo Pitacos.
|
ThyagoAmaral Veterano |
# abr/11
· votar
Eu tenho uma RT-20 gosto muito. Não sei nada sobre o G4.
Mais "informações" me procure!
|
Edson Caetano Veterano
|
# abr/11 · Editado por: Edson Caetano
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=IjdvO8HXLYE&feature=related veja este video Maestro, acho que cabe bem o que você quer
Sem conhecer pessoalmente nenhum deles, apenas vendo as fotos e videos, me parece o Korg ser mais completo e por ter 4 pedais ter mais facilidade de acesso as funções ao vivo, já o da boss me parece ser mais interessante esteticamente, por firula aquele globo azul hehe
Boa sorte
|
# abr/11
· votar
Uma das máximas a que me apego sobre equipamentos é: "se n colocaram pra ajudar a gnt, colocaram pra dar defeito!" Mas sim, o Rt-20 é mto mais bonito que o G4, o G4 tem uma cara de velho!!! TO tentando achar um G4 por preço razoável, ele tá na base do R$1000.
|
Edson Caetano Veterano
|
# abr/11
· votar
Maestro Mittmann Teria coragem de investir tudo isso em um pedal destes?? Pior que é fogo, o negócio seria levar seu teclado na loja e ver se o vendedor deixa testar o pedal no seu teclado hehe
|
# abr/11
· votar
Edson Caetano
Com certeza, sem testar, por R$1000, sem chance!!! Até pq não é novo, e coisa antiga que só vai ficar cada vez mais antiga sem sabermos se vai sobreviver pra virar vintage, a gnt só compra se for de barbada.
|
# abr/11
· votar
Tipo, o primeiro fantom? Hoje só compraria se fosse por um preço absurdo de tão bom pq ele só vai envelhescer e n sei se daqui ha 5 anos vai ser interessante ter ele no set. Não tenho grana pra correr o risco. Achei no ML um G4 por uns R$600, ainda tá caro mas tá melhor já!!!
|
# abr/11
· votar
Tem tb o Roto machine da L6 mas olhando assim n levei mta fé.
|