probleminha com Korg i30

    Autor Mensagem
    winder
    Veterano
    # abr/11


    olá amigos do FCC, um tempo que não posto nada por aqui, possuía um Juno-G vendi, e agora to com um i30 aqui em casa, gostei bastante dele, tecladão, me surpreendeu ele.,

    é o seguinte, to com um problema com o uso de fones de ouvido nele, o fone de ouvido só sai som no lado L, já testei varios fones, na saida de fones dele da frente como na de trás, .... coloquei uma caixinha de som do computador aqui, ai o som saiu dos dois lados nela, isso que me deixou com dúvidas, ai num sei se isso é normal ou se pode ser alguma configuração sei lá,

    abraços, se alguem souber agradeço, =]

    expedifer
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Faça o teste com a saída pra amplificação e se tiver só um canal/mono, estará configurado se som estereofonico pra ficar assim. Aí deverá desconfigurar, ajustando o balanço. Belíssimo teclado, com o som mais pesado que a Korg já fez. Fala muito alto num salão.

    winder
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ele tem só um canal mono/L, ai em baixo do joystick do modulation tem outra específica pra fone, ainda estou aprendendo a mexer, vou ver se acho essa parte de configuração e tentar mexer no balanço,

    desde já obrigado brother, tudo de bom, e qlq coisa eu coloco aqui denovo, caso eu não consiga resolver

    CRAASH 1
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Você está usando algum tipo de adaptador p2/p10?
    Este adaptador precisa ser Stereo como o fone.

    winder
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    CRAASH 1
    sim amigo, o fone eu sei que estéreo, mais o adaptador que deve ser o problema então, como não pensei nisso, rsrsrrs
    vlw brother vou comprar um outro pra ver se resolve, abraços

    winder
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    comprei o adaptador estéreo, e deu certo aqui. vlw abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a probleminha com Korg i30