roland gaia sh-01

    Autor Mensagem
    José das Couve
    Veterano
    # mar/11


    E aí, pessoal?! Alguém aí adiquiriu um Roland Gaia, ou teve contato com ele? O que vcs acharam? é um bom sint?

    marphy
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: marphy
    · votar


    José das Couve

    Eu dei uma mechida nele la na Expo... mais sabe como é né... fiquei 5 minutos e ja fui ver outra coisa, hsuashuahsuhaushuas... eu nao manjo muito de edição e sintetização de timbres, mais mesmo assim achei o gaia muito intuitivo, os comandos estao bem na mao com knobs, botoes e sliders, e ate mesmo eu que sou meio leigo nessa area consigui tirar uns sons bem legais ali na hora... mais prefiri gastar a maior parte do meu tempo nos pianos digitais mesmo... =D
    abraço.

    Shadad
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    José das Couve

    Já existe um tópico sobre o Gaia SH-01

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/230491/

    Shadad
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    José das Couve

    Já existe um tópico sobre o Gaia SH-01

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/230491/

    viktor 999
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    o tecladista da lady gaga usa um desses....
    tem um site comparando ele com o SH 201 , não me lembro o site pra te passar mas o cara disse que o som do gaia e mais cheio , mas prefere o SH 201 pela interface..

    José das Couve
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Shadad

    Existe um tópico sobre o Gaia, mas é só com perspectiva do pessoal. Eu queria a opinião de alguém que tem ou que já usou.

    Bartola
    Membro Novato
    # set/19
    · votar


    Desenterrando um pouco o tópico!!! Hehehe

    Comprei um Gaia recentemente, curti muito os timbres, porém senti falta de um Piano. Vi alguns videos de um pessoal ensinando a criar algo parecido mas pelo que vi, não fica muito soando como um piano mesmo.

    É possível usar o Gaia como controlador? Pegando um o Piano de algum software pelo PC?

    Bartola

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a roland gaia sh-01